- Nerd Recomenda

Trazendo inovação, HealtCares focam em atendimento de especialidades médicas

São Paulo, SP 22/12/2020 –

A telemedicina teve grande expansão durante a pandemia do novo Coronavírus. Sendo assim, HealthCares investem em diferenciais e novidades para o mercado de consultas on-line

Dados fornecidos pela APM, Associação Paulista de Medicina, trouxeram um panorama da aceleração digital por reflexo do novo Coronavírus. Segundo pesquisa realizada em março, 51% dos médicos já estavam atendendo à distância, com intermédio da internet. 

O formato logo ganhou espaço. Atualmente, 90% dos médicos compreendem que as novas tecnologias possuem alto padrão de segurança e ética. Sendo assim, podem ajudar a melhorar a assistência em saúde à população.

Além disso, mais uma vez, 90% dos profissionais da saúde acreditam que o sistema público de saúde poderia ser beneficiado com novas ferramentas digitais – do mesmo modo que o mercado como um todo. 

Oportunidade

Considerando o cenário atual – e a necessidade de respostas médicas à distância -,  o Aplicativo Geolife Telemedicina tornou-se item relevante e passou por grande expansão durante o ano de 2020. Para continuar aumentando o portfólio, a novidade agora são os novos planos no mercado. Além do plano tradicional, onde os clientes têm consultas ilimitadas com clínicos gerais, agora o GeoLife conta com especialistas. 

“Estamos sempre nos desenvolvendo e inovando. É um mercado novo, com várias oportunidades e temos como principal ponto focal levar saúde e a oportunidade de pessoas de todos os níveis e em qualquer lugar do mundo ter à disposição médicos qualificados e especializados em telemedicina a apenas alguns cliques de distância e, claro, com um preço diferenciado”, diz Walter Schliemann, Diretor Comercial.

Da tradição à modernidade

O Aplicativo GeoLife Telemedicina, que começou sua jornada oferecendo orientação médica há cerca de 2 anos, cresceu com a advento da pandemia. Assim, começou a oferecer a Telemedicina com uma plataforma totalmente digitalizada, incluindo: receituários eletrônicos, solicitação de exames, prontuários digitais e uma plataforma onde seus clientes podem administrar seus colaboradores.

Com a chegada de cinco opções de especialidades, o GeoLife espera somar com o que há de melhor em Telemedicina. Com cardiologistas, dermatologistas, pediatras, psiquiatras e ginecologistas obstetras, basta acessar o aplicativo para obter uma gama muito maior de serviços e médicos à disposição, além dos nutricionistas e psicólogos. Os novos planos entram no mercado a partir de janeiro de 2021.

Com experiência na área de tecnologia, o GeoLife Telemedicina se apresenta como um sistema de telemedicina único: bastam alguns cliques e, em poucos segundos, o atendimento já é iniciado. 

Para saber mais, basta acessar: https://appgeolife.com

- Nerd Recomenda

Website: https://appgeolife.com

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: