- Nerd Recomenda

Realmeow: o novo mascote coprojetado pelo diretor de animação de Procurando Nemo

São Paulo 17/12/2020 – Definir a paixão e os obstáculos que eles devem superar para alcançá-la é o que torna uma grande personalidade e caráter identificável

Mark A. Walsh coprojetou realmeow juntou ao realme Design Studio

Marca de smartphone de crescimento mais rápido do mundo, a realme anunciou o mascote realmeow – co-projetado por Mark A. Walsh, um animador mundialmente famoso juntamente com a realme. Walsh é o diretor de animação de “Procurando Nemo” e desenvolvedor de personagens de “Monstros S.A.”, ambos da Pixar. 

“Personagens começam com paixão. Definir a paixão e os obstáculos que eles devem superar para alcançá-la é o que torna uma grande personalidade e caráter identificável”, disse Mark A. Walsh. Ele se juntou ao realme Design Studio como Consultor de Criação para criar o realmeow.

realmeow é o Chefe do escritório de criação de tendências, departamento responsável por democratizar e diversificar a cultura da plural Gen Z. Como o primeiro mascote animado lançado por uma empresa de tecnologia, realmeow é a combinação de design e inovação tecnológica. 

Como criadora de tendências tech, a realme busca trazer as últimas tendências para a indústria de tecnologia, integrando a cultura de tendências com alta tecnologia e democratizando-as. Quando co-projetaram realmeow, Mark e realme acreditaram que o mascote deveria mostrar a cultura favorecida pelos jovens. Assim, buscaram inspiração no street-style, e para torná-lo mais estético e vivo, colocaram elementos da pintura e da escultura.

No futuro, a realme lançará smartphones personalizados e produtos AIoT baseados no realmeow para construir uma vida inteligente totalmente conectada e inovadora.

A realme já possui uma série de produtos homologados pela Anatel e espera anunciar em breve o início das vendas no país. 

 

- Nerd Recomenda

Website: https://www.realme.com/br/

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: