Seja bem-vindo!

Por: Redação Nerd Recomenda 18/01/2021
0
Post Thumbnail

Nat Geo Wild estreia a série “Alasca: Reabilitação Selvagem”

“Alasca: Reabilitação Selvagem” segue a rotina de funcionários que trabalham em centros de conservação de animais do Alasca

Nessa segunda-feira, dia 18 de janeiro, às 22h, o Nat Geo Wild estreia “Alasca: Reabilitação Selvagem” com exibição de 1 episódio inédito por semana toda segunda-feira. A temporada vai até 22 de fevereiro e as reprises serão aos domingos, às 21h.

A série segue o dia a dia dos funcionários de três renomados centros de conservação do Alasca que atendem um leão marinho encalhado, um lince órfão, uma águia feriada, entre muitos outros casos.

Fique ligado nas sinopses de dois dos episódios de “Alasca: Reabilitação Selvagem” que serão exibidos ainda este mês.

Alasca: Reabilitação Selvagem
Foto: Divulgação/Nat Geo Wild

18 de janeiro22:00
Episódio: Voe como uma Águia

A Dra. Vic não é só uma veterinária do Alaska Raptor Center. Ela também é membro do Corpo de Bombeiros. Assim, ela sobe a escada de 22 metros do caminhão dos bombeiros para resgatar uma águia com a asa machucada. Ela precisará de todo seu conhecimento para salvar a águia da morte. Será que ela voará de novo?

No Alaska Wildlife Conservation Center, dois filhotes de bois-almiscarados chegam do norte após serem resgatados de ataques de ursos pardos. Artemis e Athena logo se tornam amigos, mas um mancar insistente pode significar problemas para o futuro desses dois com o rebanho.

Pat, a polvo fêmea, está causando confusão em seu tanque no Alaska Sealife Center – será que ela está tentando falar alguma coisa? E um elefante-marinho continua voltando a seu lugar favorito em Seward Harbor – o meio de uma área em construção. Eles terão que continuar movendo esse animal de 360 quilos até encontrarem um local que ele prefira.

25 de janeiro – 22:00
Episódio: Lesões Inexplicáveis e Novos Mistérios


Os heróis da vida selvagem do Alasca têm alguns casos difíceis de resolver. Lesões inexplicáveis mexem com a matilha de lobos e isso significa problemas para os cuidadores no Centro de Conservação. O Sealife Center traz um tubarão das profundezas incrivelmente idoso, com um mistério a desvendar. No Raptor Center, uma águia à beira da morte precisa de uma operação incomum – uma nova aventura para a dra. Victoria.Episódio: Lesões Inexplicáveis e Novos Mistérios

Os heróis da vida selvagem do Alasca têm alguns casos difíceis de resolver. Lesões inexplicáveis mexem com a matilha de lobos e isso significa problemas para os cuidadores no Centro de Conservação. O Sealife Center traz um tubarão das profundezas incrivelmente idoso, com um mistério a desvendar. No Raptor Center, uma águia à beira da morte precisa de uma operação incomum – uma nova aventura para a dra. Victoria.

Não perca, “Alasca: Reabilitação Selvagem” toda segunda-feira, às 22h, no Nat Geo Wild.

Leia Também: “Hora H”, com séries da HBO, estreia na TNT, Warner Channel, SPACE, TNT Séries e Cinemax

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Alasca: Reabilitação Selvagem Nat Geo Wild notícias Séries
Tags:
Compartilhe:

A Nerd Recomenda também está no Facebook, Instagram, Youtube e no Twitter. Segue a gente lá!

Comentários

Deixe seu Comentário