Retorno dos Tazos ao Brasil, desta vez nos pacotes de LAY’s®
Lembra dos Tazos? Aquelas latinhas de formatos redondos que vinham nos salgadinhos?
Prepare-se! Eles voltaram aqui no Brasil. E desta vez poderá encontrá-los nos pacotes da batata LAY’s®. Dessa vez, serão estampadas as 20 bolas das finais da UEFA Champions League. O herói da campanha, que foi assinada pela AlmapBBDO – Agência Criativa, é o craque Daniel Alves.
A ELMA CHIPS®, líder no mercado de snacks, traz de volta ao Brasil um ícone da década de 90, o TAZO®. Dessa vez, os divertidos disquinhos retornam com foco no público jovem-adulto, que cresceu com a brincadeira.
O retorno atende a pedidos diários de consumidores nas páginas dos salgadinhos ELMA CHIPS®, no SAC e em outros canais de relacionamento.
A novidade pode ser encontrada em toda linha das batatas LAY’S® com as tiras promocionais – Clássica, Cheese, Salt & Vinegar, Barbecue e Sour Cream – e em todo o território nacional.
Há anos a batata LAY’S® é patrocinadora da UEFA Champions League e há 5 ativa esse patrocínio também no Brasil porque acredita que o futebol, assim como LAY’S® é capaz de unir as pessoas, e traz mais sabor para esse momento.
Sobre a campanha com o jogador Daniel Alves de Tazos:
LAY’S®️ uniu duas paixões dos brasileiros em um só lançamento: Tazo®️ e futebol. Por isso, convocou o jogador Daniel Alves para contar essa novidade aos consumidores.
Assinada pela agência AlmapBBDO, a campanha entrou no ar com um teaser nos meios digitais, em março – dia 26 em primeira mão para quem pedia a volta do Tazo®️ e 27 para o público geral.
Nos último dias Daniel Alves passou a fazer parte da campanha, dividindo conteúdos nas redes sociais.
Nos conteúdos, o jogador conta que, apesar de estar longe dos gramados, não está tão longe da bola assim. Ainda menciona seu momento de nostalgia com a volta do Tazo®️ e que já está treinando diretamente da sua casa, além de pedir dicas aos fãs de como se sair bem nesse jogo.
Outros conteúdos estão programados para explicar a mecânica da brincadeira. Entre eles, filmes para os meios digitais, com diversos conteúdos sobre Tazo®️, incluindo as dicas mais divertidas dos técnicos compõem a campanha.
No Twitter, um vídeo no qual Daniel Alves pede dicas estimulará as pessoas a responder com ideias de como fazer o melhor jogo de Tazo®️.
A ideia é que o público use a hashtag #TAZOVOLTOU e marque o perfil de LAY’S®️ quando forem postar seus vídeos com dicas para o jogador.
As peças trazem, ainda, imagens do lateral-direito se preparando e mostrando que está empolgado com as respostas. As respostas mais criativas vão gerar a conversa entre o jogador e seus técnicos em Tazo®️ espalhados por todo o Brasil.
*Texto por Caroline Dias
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