A Culpa é do Cabral

“A Culpa É do Cabral” estreia décima temporada no Comedy Central

Programa mais longevo da marca no Brasil reúne Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura num formato original consagrado pelo quinteto

A Culpa é do Cabral, mesa redonda de humor consagrada pelo quinteto de comediantes formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura está de volta para sua décima temporada.

Comemorando este grande marco na história do Comedy Central, o programa é o formato original da marca mais longevo no Brasil e ganhará novos episódios, a partir de 25 de outubro, segunda-feira, às 22h, no Comedy Central. No dia seguinte, o episódio estará disponível no serviço de streaming, Paramout+, para assinantes.

Ainda mais experientes, infames e, claro, sem nenhum filtro, os meninos retornam com convidados especiais, novos quadros e piadas inéditas que somente um quinteto com mais de 110 episódios nas costas consegue fazer (e ainda garantir boas risadas).

Sobre o programa

A Culpa é do Cabral traz um quinteto afiado de comediantes que garante muitas risadas e comentários nem sempre publicáveis sob pontos de vista cômicos, ácidos e divertidos de acordo com cada região do Brasil, afinal, cada um dos apresentadores é de um estado do país.

A Culpa é do Cabral é um formato original inspirado em “La Culpa és de Colón”, programa que reúne comediantes da América Latina, também criado pelo Comedy Central.

A Culpa é do Cabral é um projeto do Comedy Central, produzido pelo VIS, uma divisão da ViacomCBS, em parceria com a Kroon .


SERVIÇO – A Culpa É do Cabral – 10ª temporada

Estreia: segunda-feira, 25 de outubro, às 22h, no Comedy Central (consulte sua operadora). No dia seguinte, o episódio estará disponível no serviço de streaming, Paramout+, para assinantes.


Leia também: Em outubro, o ‘Hora HBO Max’ traz duas novas séries do streaming para os canais WarnerMedia

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instragram Twitter

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: