amava nada - Nerd Recomenda

“Amava Nada”: Lucas Lucco em parceria inédita com Marília Mendonça

Canção “Amava Nada” faz parte da terceira temporada de “Rolê Diferenciado”, que chega nas plataformas dia 03 de fevereiro trazendo ainda o feat com MC Zaac dentre as cinco faixas inéditas, sendo três delas assinadas por Lucco

Aguardada por muitos desde sua gravação, é chegada a hora de conhecer a parceria inédita entre Lucas Lucco e Marília Mendonça“Amava Nada”, composta por Lucas ao lado de Samuel Deolli e Edu Moura, chega a todas as plataformas de música dia 03 de fevereiro, às 21h, na Temporada #3 do projeto “Rolê Diferenciado” e será a nova música de trabalho do cantor. O videoclipe estará disponível na sexta (04), ao meio-dia. O compilado tem um total de cinco faixas, e três delas são assinadas por Lucas.

“‘Amava Nada’ foi escrita por mim e meus parceiros, já pensando em ter a Marília dividindo os vocais comigo, porque sempre foi um desejo muito grande meu ter a presença dela em algum trabalho meu. Assim que terminamos de compor, liguei pra ela por vídeo e falei – Marília, acho que a gente fez a música pra você participar comigo. – Cantamos pra ela, que gostou logo de cara. A faixa é diferente do que tem sido lançado no mercado por ser um dueto, e os versos com perguntas e respostas entre um casal. Tem sofrência demais envolvida, tanto que no final da gravação ela comentou: – Se essa música não for hit, eu não conheço de música”, de tanto que ela se identificou ” comenta Lucas.

Outra parceria inédita que chega com este lançamento é com MC Zaac, na faixa “Coisa Indecente”. Além dos vocais, Lucco e Zaac dividiram a composição e da música junto de Paulinho Cokito, Jujuba e Shylton Fernandes, e a produção com DJ Yuri Martins. “Quarto 01”“Só As Verificadas” e “Mil Camas” também fazem parte desta temporada.

O primeiro lançamento do projeto aconteceu no final de setembro, trazendo seis faixas e as participações especiais de MC Don Juan, Tierry e Guilherme & Benuto. Já a segunda temporada foi disponibilizada em 18 de novembro de 2021, com mais cinco canções, e parcerias com Diego & Victor Hugo, MC Marks, DJ Lerym e DJ Guga. Seus vídeos ultrapassam 25 milhões de views no YouTube e, nas plataformas digitais, são cerca de 12 milhões de streamings.

Lucas descreve o estilo predominante no projeto e como ele surgiu, segundo ele: “O nome que mais combina com esse movimento é o “Sertanejo de Rua” ou “Sertanejo Urbano”. É a mistura de sertanejo – representados pelo arrocha e vaneira, feitos no violão de nylon, guitarra e sanfona – com elementos sintéticos – como o kit 808, muito usado na música eletrônica, rap e funk, que são sons 100% urbanos. Simplificando, foi da mistura do sertanejo com grave que nasceu o Rolê Diferenciado“.

A paixão por carros esportivos e pela mistura de diferentes estilos musicais com o sertanejo – que tornam a sua sonoridade única – foram as grandes inspirações para o mais novo DVD do cantor, que traz muito sua verdade em cada detalhe. 

O primeiro vídeo desta temporada é de “Amava Nada”, parceria com Marília Mendonça, que fica disponível dia 04 de fevereiro, ao meio-dia. Os demais videoclipes sairão nas próximas sextas-feiras, sempre às 12h, no canal oficial de Lucas Lucco no YouTube. Acesse aqui.

Sobre Rolê Diferenciado

O audiovisual foi gravado no final de 2020, no estacionamento de um Shopping Center na cidade de Goiânia/GO. E um palco 360° com carros esportivos estacionados a sua volta, Lucas gravou um repertório de 21 faixas inéditas, sendo 80% delas composta por ele, e conta: “cuidei com muito carinho da sonoridade desse trabalho e quis unir a essência do sertanejo com violões de nylon, por exemplo, à percussão cheia de elementos sintéticos, e fazendo a mistura do funk, do trap e do rap a esse som“.

Para participar com ele deste trabalho inovador, Lucas convidou alguns amigos de cenas diferentes da música. São eles: nossa saudosa Marília Mendonça, além de Dilsinho, Gaab, Diego & Victor Hugo, Dj Guga, Tierry, MC Don Juan, DJ Yuri Martins e MC Zaac, Guilherme & Benuto e DJ Gm e MC Marks. O lançamento do projeto será dividido em quatro temporadas, sendo as três primeiras com as participações especiais e a última, para encerrar com chave de ouro, uma temporada acústica.

Lucas Lucco assina a direção geral do projeto ao lado da Sync Design e, também, a direção musical do projeto, junto do maestro Wteiksom e DJ Lerym. Já a direção de vídeo é assinada pela Calango Filmes, direção de arte da Sync Design, e direção de fotografia de Lucas Pelegrini. Após anunciar sua saída da Sony Music, Rolê Diferenciado é o primeiro projeto do cantor com a desenvolvedora ONErpm, considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música.

amava nada - Nerd Recomenda


OUÇA: https://onerpm.link/rolediferenciado_t3

Rolê Diferenciado Temporada #3 – Lucas Lucco

Lançamento: 03 de fevereiro de 2022, pela ONErpm

Faixas:

1. Amava Nada – Lucas Lucco e Marília Mendonça (Compositores: Lucas Lucco / Samuel Deolli / Edu Moura)

2. Quarto 01 (Compositores: Lucas Lucco / Paulinho Cokito / Jujuba / Shylton Fernandes)

3. Coisa Indecente feat. MC Zaac (Compositores: Lucas Lucco / Paulinho Cokito / Jujuba / Shylton Fernandes / Mc Zaac)

4. Só As Verificadas (Compositores: Leo Soares / Marcia Araújo)

5. Mil Camas (Compositores: Leo Soares / Kito / Gustavo Martins / Isabella Resende)

Cronograma de lançamento no YouTube

04/02, 12h – Amava Nada – Lucas Lucco e Marília Mendonça

11/02, 12h – Quarto 01

18/02, 12h – Coisa Indecente feat. MC Zaac

25/02, 12h – Só As Verificadas

04/03, 12h – Mil Camas

Letra:

Amava Nada – Lucas Lucco e Marília Mendonça (Compositores: Lucas Lucco / Samuel Deolli / Edu Moura)

Se a sua vida for com ele

Só me avisa pra eu cancelar nossos planos

E parar de sonhar com os nossos meninos brincando

Imagina a bagunça que a gente faria na casa dos

Sonhos

Se a sua vida for com ela

Sem crise, eu aguento o tranco de boa, vai lá quem

Sou eu pra pedir pro seu coração se explicar tem

Adeus que a gente não fala e não quer escutar

Se a sua vida for com ele

Não aceita menos do que eu te dei

O que ele tem que eu não tenho, não sei

Mas eu tenho uma coisa, é vergonha na

Cara quer ver me larga

Se a sua vida for com ela

Não aceita menos do que eu te dei

O que ela tem que eu não tenho, não sei

Cê falava te amo, e eu acreditava

Amava nada


Leia Também: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” estreia dia 5 de maio nos cinemas


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Um comentário

Deixe seu Comentário