Jolt

Amazon Studios anuncia lançamento de JOLT, filme com Kate Beckinsale, para 23 de julho no Amazon Prime Video

Jolt também conta com Bobby Cannavale, Laverne Cox, Susan Sarandon e Stanley Tucci no elenco
Jolt
DSC08253.ARW

O Amazon Prime Video anuncia hoje que Jolt, filme de ação e comédia do Amazon Studios estrelado por Kate Beckinsale, estreia no serviço em 23 de julho. O longa conta a história de uma mulher com uma condição rara que vai em busca do responsável por matar o único homem que não temeu sua verdadeira natureza.

Lindy (Beckinsale) é uma mulher bonita e sarcasticamente engraçada com um segredo doloroso: devido a um raro distúrbio neurológico ao longo da vida, ela tem impulsos assassinos esporádicos cheios de raiva que só podem ser interrompidos quando ela se choca com um eletrodo especial. Incapaz de encontrar amor e conexão em um mundo que teme sua condição bizarra, ela finalmente confia em um homem por tempo suficiente para se apaixonar, e o encontra morto no dia seguinte. Com o coração partido e enfurecido, ela embarca em uma missão cheia de vingança para encontrar o assassino, enquanto também é perseguida pela polícia como principal suspeita do crime.

Além de Beckinsale, o filme também conta com Bobby Cannavale, Jai Courtney, Laverne Cox, David Bradley, Ori Pfeffer, Susan Sarandon e Stanley Tucci no elenco. JOLT é dirigido por Tanya Wexler, com roteiro de Scott Wascha.



Leia Também: Companhia das Letras lança HQ que deu origem ao filme da Netflix, ‘Radioactive’, que conta a trajetória espetacular da física Marie Curie e de seu marido Pierre

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: