Apesar de Tudo, Amor – Resenha
Disponível na Netflix, “Apesar de Tudo, Amor” apresenta trama sobre relacionamentos e encanta com fotografia e trilha sonora
Disponível na Netflix, Apesar de Tudo, Amor, também conhecida como Nevertheless, apresenta 10 episódios baseados em um webtoon de Jeong Seo. O k-drama acompanha o desenrolar o relacionamento Park Jae Uhn (Song Kang) e Yoo Na Bi (Han So Hee), dois estudantes universitários de artes com ideias distintas sobre o que é o amor.
Yoo Na Bi deixou de acreditar no amor depois de um relacionamento tóxico, mas ainda tem um certo desejo de namorar um dia. Já Park Jae Uhn tem a sua fama de pegador e acredita que namorar é algo que não vale a pena.
Apesar do casal principal passar por momentos de altos e baixos, onde podemos em diversos momentos questionar as atitudes de Park Jae Uhn por acabar sendo invasivo e não respeitar o espaço de Yoo Na Bi, a série agrada por falar do tema amor de forma mais ampla ao mostrar diferentes casais que acabam sendo mais agradáveis de assistir como por exemplo os casais Oh Bit-na (Yang Hye-ji) e Nam Gyu-hyun (Kim Min-gwi), Seo Ji-wan (Yoon Seo-ah) e Yoon Sol (Lee Ho-Jung).
Mesmo se arrastando em alguns momentos, Apesar de Tudo, Amor encanta com sua fotografia muito bem feita e sua trilha sonora, porém é necessário assistir com ressalvas e críticas para o relacionamento complicado e nada saudável desenvolvido entre o casal principal.
Texto por: Helena Tortorelli
[…] é um dorama sul-coreano curtinho, de 8 episódios, disponível na Netflix. A trama traz um grupo de mães e […]