“Bob Marley: One Love” ganha ativação durante jogo entre Santos FC e Corinthians
Ídolo mundial do reggae, Bob Marley era conhecido por ser apaixonado por futebol e torcer pelo Santos FC no Brasil
O reggae invade o Campeonato Paulista de futebol na próxima quarta-feira, 7 de fevereiro. Isso porque a Paramount Pictures e o Santos FC se uniram em uma série de ações para divulgar o filme “Bob Marley: One Love”, que estreia nos cinemas no dia 12 de fevereiro. As ações acontecem no cenário digital e também na Vila Belmiro, durante o clássico entre Santos FC e Corinthians.
As redes sociais do Clube irão potencializar o lançamento da obra com conteúdos especiais com a temática de reggae em homenagem ao maior cantor do gênero. No estádio, o trailer do filme será exibido nos telões antes da partida e também no intervalo. Ao longo do pré-jogo, durante o aquecimento dos atletas, as canções de Bob Marley serão tocadas no sistema de som.
Cantor e compositor, Bob Marley é o maior nome do reggae music mundial, com mais de 75 milhões de discos vendidos e com inúmeras músicas na memória e na boca das pessoas até hoje. O jamaicano se encantou com o futebol apresentado pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1970, no México, e viu no imortal Pelé um ídolo, unindo o carinho pelo Santos FC e aumentando o “reinado” de torcedores.
Em sua única viagem ao Brasil, em 1980, Bob Marley foi presenteado com uma camisa do clube antes de uma partida de futebol com outros músicos e ex-jogadores, no Rio de Janeiro. Julian Marley, filho da lenda, revelou que toda a família é fã do Santos FC, também em passagem pelo país.
“Bob Marley: One Love” estreia nas salas de cinema do Brasil na próxima segunda-feira, dia 12, e celebra a vida e a música do ídolo da reggae music que inspirou gerações por meio de sua mensagem de amor e união. Distribuído pela Paramount Pictures, o longa tem direção de Reinaldo Marcus Green, produção-executiva de Brad Pitt, e é estrelado por Kingsley Ben-Adir, que interpreta Bob Marley, e Lashana Lynch no papel de Rita Marley, esposa do personagem central.
[…] vida de Bob, ela esteve com ele em cada passo do caminho”, é o que afirma o diretor do filme “Bob Marley: One Love”, Reinaldo Marcus Green, sobre o relacionamento entre o cantor e sua esposa. A história de amor […]