Fãs de Bridgerton aumentam os plays na trilha sonora da série no Spotify
Já se pegou assobiando para Lady Whistledown esta semana? Acredite, você não é o único, caro leitor
Na verdade, parece que Lady Whistledown e o elenco de Bridgerton causaram um grande rebuliço entre os ouvintes do Spotify. Globalmente, a plataforma registrou um aumento nas playlists relacionadas à série Bridgerton e covers instrumentais de pop, desde a estreia do programa em 25 de dezembro.
Algumas das tendências mais dignas de fofoca que vimos no Spotify de 25 de dezembro de 2020 a 4 de janeiro de 2021 incluem:
- Vimos mais de 5.800 playlists criadas por usuários do Spotify em todo o mundo com “Bridgerton” no título.
- Versões clássicas do Vitamin String Quartet de canções modernas, como ” thank u, next ” de Ariana Grande e ” Girls Like You ” do Maroon 5, tiveram um aumento significativo de plays no Spotify, desde que a série chegou ao Netflix em dezembro.
- No geral, o Vitamin String Quartet teve um aumento de mais de 170% no streaming, globalmente, e mais de 110% nos EUA, especificamente.
- Versões instrumentais de ” In My Blood ” do Vitamin String Quartet, ” bad guy ” do Vitamin String Quartet, ” Simon and Lady Danbury ” de Kris Bowers, ” The Latest Whistledown ” de Kris Bowers e ” Blinding Lights ” do Vitamin String Quartet são algumas das músicas mais incluídas nas playlists “Bridgerton” geradas pelos usuários.
Mesmo sem escândalos por aqui (apenas streams) os usuários do Spotify estão simplesmente fascinados pelos sons de Bridgerton. E você pode ouvir as trilhas sonoras oficiais no Spotify, clicando AQUI e AQUI .
Vale ressaltar que todo o conteúdo de músicas e podcasts pode ser acessado gratuitamente no Spotify. É só fazer um cadastro de usuário Free para curtir todo o conteúdo disponível na nossa plataforma gratuitamente.
LEIA TAMBÉM: Jurassic Safari Experience chega ao Rio de Janeiro
[…] LEIA TAMBÉM: Fãs de Bridgerton aumentam os plays na trilha sonora da série no Spotify […]
[…] LEIA TAMBÉM: Fãs de Bridgerton aumentam os plays na trilha sonora da série no Spotify […]