Caminhos da Memória estréia nas plataformas digitais

“Caminhos da Memória” chega às plataformas digitais

Estrelado por Hugh Jackman, filme thriller de ação já está disponível para compra e aluguel

Navegue pelo mundo sombrio e sedutor das memórias perdidas do filme Caminhos da Memória que acaba de chegar às plataformas digitais. A diretora, roteirista e produtora Lisa Joy apresenta Caminhos da Memória, thriller de ação estrelado por Hugh Jackman, Rebecca Ferguson e Thandiwe Newton, que já está disponível para compra e aluguel, permitindo assistir onde, quando e quantas vezes quiser.

Nick Bannister (Hugh Jackman), um investigador particular da mente, navega pelo mundo obscuro e fascinante do passado, ajudando seus clientes a acessar memórias perdidas. Vivendo às margens da costa submersa de Miami, sua vida muda para sempre quando ele decide atender uma nova cliente, Mae (Rebecca Ferguson).

Um simples caso de “achados e perdidos” torna-se uma perigosa obsessão. Enquanto Bannister luta para descobrir a verdade sobre o desaparecimento de Mae, ele descobre uma violenta conspiração, o que o leva a ter que responder à inevitável pergunta: “até onde você iria para proteger aqueles a quem você ama?”

Ao lado do ator indicado ao Oscar, Hugh Jackman (“Os Miseráveis”, “O Rei do Show”), de Rebecca Ferguson (o aguardado “Dune”, a franquia “Missão: Impossível”) e Thandiwe Newton, (“Han Solo: Uma História Star Wars”), estrelam o filme Cliff Curtis (“Megatubarão”, “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”), Marina de Tavira (“Roma”), atriz indicada ao Oscar, Daniel Wu (série “Into the Badlands”, “Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos”), Mojean Aria (séries “See” e “Dead Lucky”), Brett Cullen (“Coringa”), Natalie Martinez (séries “The Stand” e “The Fugitive”), Angela Sarafyan (série “Westworld”) e Nico Parker (“Dumbo”).

Lisa Joy (série “Westworld”) faz sua estreia no cinema com Caminhos da Memória, assumindo a tripla função de diretora, roteirista e produtora. Além de Lisa Joy, o filme tem como produtores Jonathan Nolan, Michael De Luca e Aaron Ryder. Os produtores executivos são Athena Wickham, Elishia Holmes e Scott Lumpkin. Para a equipe de produção, Lisa Joy trouxe vários de seus colaboradores de “Westworld”, como o diretor de fotografia Paul Cameron, o designer de produção Howard Cummings, o editor Mark Yoshikawa e o compositor Ramin Djawadi, ao lado da figurinista Jennifer Starzyk (“Bill & Ted: Encare a Música”).

O filme Caminhos da Memória está disponível em dois formatos em diversas plataformas digitais, incluindo Apple TV, Google Play, HBO Max, Looke, Microsoft, Net Now, Sky, TMWPIX, Vivo Play e Watch. Ao alugar, você garante o título por dois dias com direito a assistir quantas vezes quiser, onde quiser e sem limite de plays. Na compra, você garante o título para sempre, sem limite de plays, podendo assistir quantas vezes quiser, onde quiser e quando quiser. Para mais informações, acesse: https://www.warnerbros.com.br/filmes/caminhos-da-memoria


Leia também: #TeamMovie: 10 Filmes Para Assistir no Star+

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instragram Twitter

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: