Seja bem-vindo!

Por: Jamerson Nascimento 24/03/2024
0
Post Thumbnail

“Chicago” – Novas temporadas da franquia no Universal TV em março

Na próxima segunda-feira, dia 25 de março, a partir das 21:30, vai ao ar no Universal TV as novas temporadas da trilogia Chicago.

A primeira a ser exibida será a 9ª temporada de Chicago Med, às 21:30. Nesta fase, os profissionais médicos de elite de Chicago estão de volta para enfrentar o caos interminável do principal centro de trauma da cidade.

Chicago
Divulgação

No primeiro episódio, o pronto-socorro do Gaffney Medical é inundado por pacientes de um acidente e toda a equipe é chamada para ajudar. Dr. Charles (Oliver Platt) não consegue se livrar da sensação de que conhece o novo atendente do E.D. e o Dr. Archer (Steven Weber) tem dúvidas na véspera de seu transplante de rim.

Chicago
Divulgação

Logo em seguida, às 22:20, é a vez da 12ª temporada de Chicago Fire pegar fogo! No episódio inicial, a Firehouse 51 é forçada a dividir seu espaço com a Firehouse 17. Kidd (Miranda Rae Mayo) e Herrmann (David Eigenberg) brigam por Ritter (Daniel Kyri) e um caso de incêndio criminoso testa o relacionamento de Kidd e Severide (Taylor Kinney). Além disso, a Firehouse 51 se despede de um de seus funcionários. Quem será?

Para finalizar o dia de estreias, às 23:10 vai ao ar o primeiro episódio da 11ª temporada de Chicago P.D. Aqui, os homens e as mulheres da Unidade de Inteligência continuam na linha de frente da guerra contínua contra o crime, sempre apoiando uns aos outros e sendo incansáveis em sua busca por justiça.

Chicago
Divulgação

No primeiro capítulo, encarregada de acompanhar uma equipe de prevenção de crises, Upton (Tracy Spiridakos) encontra sua abordagem policial em desacordo com o clínico de saúde mental da equipe. O caso traz à tona as dificuldades pessoais de Upton, mas Voight (Jason Beghe) a apoia.

A franquia Chicago é do produtor executivo Dick Wolf, ganhador do prêmio Emmy®.

chicago Universal TV
Tags:
Compartilhe:

A Nerd Recomenda também está no Facebook, Instagram, Youtube e no Twitter. Segue a gente lá!

Comentários

Deixe seu Comentário