Encanto

Estreia clipe de Felipe Araújo cantando a música “Dos Oruguitas” da trilha de “Encanto”, nova animação da Disney

Além de dar voz ao personagem Mariano, Felipe Araújo também interpreta a canção final da produção

Foi lançado na última sexta, o clipe do cantor sertanejo Felipe Araújo para a música “Dos Oruguitas” de créditos de Encanto – novo filme da Walt Disney Animation Studios – que está em cartaz nos cinemas de todo o país. Conhecido por seus sucessos como Espaçosa Demais e Mentira, o cantor acaba de lançar o videoclipe da produção musical, disponível no canal da VEVO Disney Brasil. Além disso, Felipe Araújo dá voz ao personagem Mariano – galã da cidade e futuro noivo de Isabela, a menina prodígio da família e a irmã perfeita de Mirabel – em Encanto.

encanto

A trilha sonora do filme original, já disponível nas principais plataformas digitais, inclui oito canções originais do cantor e compositor vencedor dos prêmios Tony® e Grammy® Lin-Manuel Miranda (Hamilton, Moana: Um Mar De Aventuras) com música da compositora premiada Germaine Franco (A Chefinha, Te Peguei!).

“Dos Oruguitas” (‘Duas Lagartas’, em tradução livre) é uma música emocionante que fala do amor entre Mirabel e sua Abuela Alma, e apesar das palavras em espanhol será cantada em português pelo cantor. A versão original da música é interpretada pelo cantor colombiano Sebastian Yatra.

Em Encanto da Walt Disney Animation Studios, Mirabel – a única em sua família sem um dom mágico – descobre que a magia que cerca sua casa está em perigo, e ela pode ser a última esperança de sua família excepcional.


Leia Também: Laboratório Fantasma e Disney celebram diversidade em parceria para “Encanto”

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instragram Twitter

2 Comentários

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: