Coisa Mais Linda

De volta ao passado: 2º temporada de “Coisa Mais Linda” estreia em 19 de junho

Primeiras imagens revelam nova protagonista e adições ao elenco

Estreia no dia 19 de junho, só na Netflix, a segunda temporada do aclamado drama de época Coisa Mais Linda, produzido pela Prodigo Films para o principal serviço de entretenimento por ‘streaming’ do mundo. Além da data de lançamento, foram divulgadas nesta quarta-feira as primeiras imagens da nova fase da série nacional, na página oficial @coisamaislinda.

Malu (Maria Casadevall) continua sendo a mulher determinada, mãe dedicada e amiga leal que conhecemos na primeira temporada. No entanto, agora ela tem uma força ardente, alimentada por um grande trauma, se tornando mais forte, sem filtro e desinibida.

Coisa Mais Linda

Thereza (Mel Lisboa) opta por dedicar-se à casa e família, mas não demora muito para sentir falta de outra realização: o trabalho. Desta vez, em uma rádio. Antes de seu casamento, Adélia (Pathy Dejesus) pensa muito em sua infância e em seu pai, Duque (Val Perré). Ela quer começar do zero com Capitão e seguir em frente para sempre.

Enquanto isso, sua irmã, Ivone (Larissa Nunes), passa de uma adolescente típica a uma talentosa aspirante à artista, que terá a chance de provar sua capacidade para uma indústria ainda dominada por homens, com a ajuda de Malu. 

Também retornam nesta temporada Fernanda Vasconcellos, como Lígia; Ícaro Silva, como Capitão; Leandro Lima, como Chico; Gustavo Machado, como Roberto; Alexandre Cioletti, como Nelson; e Gustavo Vaz, como Augusto. Entre os novos integrantes, além de Perré, estão Breno Ferreira, Eliana Pittman,  Angelo Paes Leme, Alejandro Claveaux e Kiko Bertholini. 

 

Coisa Mais Linda

Serão seis episódios de 50 minutos cada, produzidos por Beto Gauss e Francesco Civita, repetindo a dobradinha da primeira temporada. A criação é de Heather Roth e Giuliano Cedroni. Roth também assina o roteiro com Patricia Corso e Mariana Tesch. A direção-geral é de Caito Ortiz, com Julia Rezende à frente de parte dos episódios.

 

Sobre a Netflix

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por ‘streaming’ do mundo. São 183 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Sobre a Prodigo Films

A Prodigo Films é uma produtora de conteúdo audiovisual, especializada em cinema, televisão e publicidade há 25 anos. É conhecida pela série de ficção Coisa Mais Linda desenvolvida para a Netflix; FDP, série premiada para a HBO; e atualmente em pós-produção com a série criada por Carlos Saldanha, Cidade Invisível, sobre um mundo habitado por criaturas folclóricas, também para a Netflix. A Prodigo produziu os longas O Roubo da Taça, ganhador do prêmio Melhor Filme e Prêmio do Público no 29º SXSW e A Hora e a Vez de Augusto Matraga, que levou 5 prêmios no 12º Festival Internacional do Rio de Janeiro. Em 2018, a Prodigo produziu e lançou Sueño Florianópolis, que foi vencedor de 3 prêmios no Festival Internacional de Cinema de Karlovy Vary.

LEIA TAMBÉM: Mafê Mossini e Gui Brumatti participam do clipe “Um Mundo Bem Melhor”

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: