Combinação Perfeita – Resenha
Disponível na Netflix, Combinação Perfeita apresenta uma bela fotografia e uma história bem clichê para quem gosta de comédias romântica
Disponível na Netflix, Combinação Perfeita é uma comédia romântica despretensiosa e que agrada quem gosta do gênero.
O longa conta a história de Lola (Victoria Justice) que trabalha em uma importadora de vinhos, mas após ter sua ideia roubada decide pedir demissão do seu emprego. A jovem abre a sua própria empresa e para que o seu negócio já inicie com o pé direito, decide ir para uma fazenda na Austrália e conhecer pessoalmente a proprietária da vinícola Vaugh para fechar uma parceria.
Porém, para convencer pessoalmente Hazel (Samantha Cain), Lola vai ter que mostrar o seu valor, inclusive realizando trabalhos na fazenda, até mesmo tosquiando ovelhas e sendo treinada por Max (Adam Demos).
Como esperado, Combinação Perfeita abusa dos clichês para conduzir a história, mas acaba encontrando a medida certa com uma protagonista determinada, apesar de destrambelhada e um mocinho gentil, tímido e sem um passado sofrido.
Combinação Perfeita envolve com as belas paisagens e uma fotografia linda, sendo perfeito para quem gosta de clichês, proporcionando um momento divertido e prazeroso.
Texo por: Helena Tortorelli
Leia Também: Rebelde: Nova temporada expõe consequências da busca pelo sucesso
Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais
Comentários