Dying

Dying Light chega na Epic Store

Dying Light chega à loja da Epic Games com cross-play habilitado com Steam e GoG

Dying

A Techland anunciou que Dying Light agora está disponível na Epic Games Store com desconto de lançamento. Além disso, o estúdio também revelou que todos os jogadores poderão jogar juntos graças às soluções dos serviços online da Epic Games. Com isso, será possível jogar cooperativamente entre as plataformas da Steam, Epic e GoG, seja no Windows, MacOS ou Linux.

A chegada do game na loja da Epic Games oferece um desconto de lançamento de 60% e 70% nas versões de Dying Light Enhanced Edition e Dying Light Platinum Edition, respectivamente. Este saldão estará disponível até o dia 7 de março, 12h, horário de Brasília. Você pode encontrar Dying Light mais barato por tempo limitado aqui.

O Jogo de ação e sobrevivência em primeira pessoa ambientado em um mundo aberto pós-apocalíptico invadido por zumbis famintos por carne. Percorra uma cidade devastada por uma misteriosa epidemia de vírus. Procure suprimentos, crie armas e enfrente hordas de infectados. Dying Light foi publicado em 2015 e já foi jogado por mais de vinte milhões de pessoas em todo o mundo. Dos criadores de títulos de sucesso Dead Island e Call of Juarez. Vencedor de mais de 50 prêmios e indicações da indústria.

O jogo cuja abordagem inflexível de jogabilidade estabelece novos padrões para jogos de zumbis em primeira pessoa. Ainda com suporte a novos conteúdos e eventos comunitários gratuitos anos após o lançamento.


Leia Também: É Carnaval no campo de batalha de Arena of Valor


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Deixe seu Comentário