
Ed Sheeran revela em entrevista exclusiva à MTV qual seu mau hábito
Nesta sexta-feira, dia 9 de julho, a partir das 17h30, no MTV hits, Ed Sheeran comenta sobre seus vícios fazendo alusão ao nome de seu novo single, Bad Habbits
O MTV Hits desta sexta-feira será em homenagem do cantor britânico de maior sucesso da atualidade: Ed Sheeran. Bia Coelho e Spartakus comandam o #MTVHITSEDSHEERAN, no dia 9 de julho, a partir das 17h30, na MTV, que contará com a entrevista exclusiva do músico e uma apresentação especial de seu novo sucesso, Bad Habits.
Ed Sheeran, que já recebeu o prêmio de Artista do Ano no VMA e o Best Pop Vocal Album no Grammy Awards, prepara-se para lançar o novo álbum que dará sequência ao projeto que inclui: ÷ (Divide), X (Multiply) e + (Plus). “É parte do meu trabalho sempre trazer algo diferente”, diz ele.

No último mês, Ed Sheeran lançou Bad Habits, carro-chefe desse novo disco. A canção estreou diretamente em 1º lugar nas paradas da Grã-Bretanha. No MTV Hits, Bia extrai do hitmaker o que os fãs podem esperar do próximo lançamento. E ainda garante uma apresentação EXCLUSIVA do novo single. Não dá pra perder!
Estreia: sexta-feira, 09 de julho, a partir das 17h30, na MTV (consulte sua operadora).
A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como o reality De Férias com o Ex Brasil, o MTV Hits que traz as novidades do mundo da música – além de reality shows, séries e animações internacionais. Produção original brasileira, o reality Adotada foi indicado ao Emmy Internacional® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da ViacomCBS International, como Geordie Shore e Just Tattoo Of Us, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, como o MTV MIAW, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusividade na operadora de TV, Claro, complementando o portfólio da ViacomCBS na região.
Fundado em 2018, o ViacomCBS International Studios é uma divisão da ViacomCBS Networks International que inclui a produção de conteúdo para as marcas e plataformas da ViacomCBS, incluindo Paramount+, Nickelodeon, MTV, Comedy Central, Channel 5, Network 10, VIS, Telefe, Ananey, Porta dos Fundos e para terceiros, bem como a venda e distribuição de produções originais, coproduções, formatos vendidos para adaptações locais e conteúdos prontos. Em 2020, o VIS KIDS foi lançado para promover a expansão do canal global de conteúdo infantil do estúdio. O conteúdo que o ViacomCBS International Studios produz abraça todos os gêneros, desde pré-escolar ao jovem adulto, além de live action, animação, novelas, dramas, formatos de comédia e produções de longa-metragem.
Leia Também: Disney | Programação de Julho
Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais
[…] LEIA TAMBÉM: Ed Sheeran revela em entrevista exclusiva à MTV qual seu mau hábito […]