Seja bem-vindo!

Por: Jamerson Nascimento 25/04/2023
0
Post Thumbnail

“Em Busca da Coroa” – Game of Thrones inspira fantasia BR

No primeiro volume da trilogia “O Jogo do Rei”, Reyves L. B. constrói um enredo dramático na reconquista de uma nação

No livro Em Busca da Coroa, de Reyves L. B., o rei sem reino fará o possível e o impossível para devolver as terras de sua nação. Com o objetivo de encontrar o anel que provaria a legitimidade de sua coroação, o protagonista parte em uma missão rumo ao lugar onde nasceu, mas é capturado por tropas inimigas. Para se livrar de tal situação, ele precisa enfrentar o rei dor orcs e algoz de seu pai, Inak Trodar.

Para o jovem Rubyo Hant, ser chamado de rei soava mais como uma piada do que uma demonstração de respeito, afinal, ele não passava de um bastardo pobre. Apesar de ser o único herdeiro do reino de Minalkar, cresceu refugiado em um reino inimigo, junto do povo que sobreviveu ao ataque dos orcs, que culminou na morte de seu pai, o rei Edmund VI. Embora o garoto acreditasse que nunca carregaria o maior título da nobreza, era nele que os minalkarianos depositavam todas as esperanças de recuperar o que um dia foi deles.

Pelo chute na nuca, Inak deu outra cabeçada na mureta,
quebrando duas de suas presas, ficando semi-inconsciente
pela dor lancinante que sentia. Rubyo não poupou o inimigo caído
e tampouco parou de chutar a cabeça e as costelas do orc que, à essa altura,
já tinha perdido as últimas presas e todas as argolas antes penduradas em seu rosto,
piorando ainda mais os rasgos e o sangramento.

(Em Busca da Coroa, pg. 230)

Em Busca da Coroa

Em um jogo de manipulações, o personagem é traído por um espião, infiltrado entre seus amigos e se torna prisioneiro da rainha de Alferius, ex-madrasta de Rubyo, que vê no garoto o símbolo da maior vergonha de sua vida, a traição do marido. Depois de anos vivendo atrás das grades, recebe a visita de um antigo mestre com um plano para recuperar o reino que deveria pertencer a ele. Para isso, ele enfrenta uma batalha contra outros condenados e embarca rumo à um novo continente. Será que o amor pelo povo e pela família fará o jovem se tornar rei de verdade?

Nesta obra de alta ficção, primeiro volume da trilogia O Jogo do ReiReyves L. B. enriquece a experiência literária com mapa e ilustrações. Por meio das redes sociais, o autor também divulga imagens detalhadas dos personagens, além de situar o leitor sobre como cada um potencializa a história de um rei Em Busca da Coroa.

FICHA TÉCNICA

Trilogia: O jogo do rei | Título: Em busca da coroa | Autor: Reyves Lorenzoni Batista | Editora: Flyve | Páginas: 404 | ISBN: 978-65-00-61559-3 | Formato: 14x21cm | Preço: R$44,90 | Link de venda: FlyveAmazon

Em Busca da Coroa
Tags:
Compartilhe:

A Nerd Recomenda também está no Facebook, Instagram, Youtube e no Twitter. Segue a gente lá!

Comentários

Deixe seu Comentário