Juan Marcus e Vinicius. Foto: Rafa Mohacyr

Juan Marcus e Vinicius: Novo episódio do Umusic Studio mostra os bastidores do novo DVD da dupla

Ao lado de Fidelis Falante, a dupla Juan Marcus e Vinícius mostrou toda a animação da gravação, que teve um bate-papo descontraído e encontro com os fãs

O novo episódio do UMusic Studio traz a invasão de Fidelis Falante nas gravações do DVD da dupla Juan Marcus e Vinicius. A dupla recebeu o influenciador para um bate-papo delicioso, cheio de convidados, e os sertanejos ainda receberam dois fãs para uma conversa rápida. E vocês o que perguntariam aos seus artistas favoritos em um encontro de 1 minuto? Assista agora:

Bastidores do DVD do Juan Marcus e Vinicius

O projeto audiovisual “Da Nossa Moda”, de Juan Marcus e Vinicius gravado em Goiânia, traz neste primeiro volume 11 músicas, entre autorais e sucessos do sertanejo, que prometem agradar dos mais apaixonados aos mais baladeiros. Em um cenário mais intimista e repleto da essência sertaneja, “Da Nossa Moda” traz participações especiais de Clayton e Romário, Lauana Prado, além de Murilo Huff. Neste projeto inteiramente acústico cada detalhe foi pensado para trazer mais proximidade com o público.

O UMusic Studio tem como propósito celebrar a música através do entretenimento, acompanhando o mood de cada artista, seja através de uma entrevista, mostrando os bastidores da gravação de músicas e clipes, participando de games, encontrando fãs e até mesmo trocando com outros artistas, quando eles se esbarram nos corredores da Universal Music.

A ideia do programa, que também está disponível em todas as redes da UMB, é ser mais um canal oficial voltado para os que são apaixonados por música e fãs dos artistas, trazendo conteúdos exclusivos, como entrevistas, bastidores, notícias em primeira mão, além de mostrar os novos lançamentos e as novidades da UMusic Store.

O UMusic Studio tem novos episódios todas as semanas e está disponível no canal oficial da Universal Music no YouTube. Alguns de seus trechos também serão apresentados nas demais redes sociais da companhia, como Instagram, TikTok, Facebook, Kwai, entre outras.

Produzido pela equipe de marketing da Universal Music Brasil, o programa é gravado no estúdio das sedes da companhia, no Rio de Janeiro e em São Paulo, e também contará com gravações em locações externas.

Sobre Juan Marcus e Vinicius:

A dupla, que tem Juan Marcus com um timbre vocal único e marcante e Vinícius traz a destreza em tocar diversos instrumentos, se lançou ao sucesso com seu primeiro DVD, gravado em maio de 2017. Em 2018, Juan Marcus & Vinícius apresentaram o single e o clipe de “Né”, com a participação de Simone & Simaria. Em 2019, a dupla lançou o EP “Alguns Defeitos”, com cinco músicas: “Coração da Rua”, com a participação de MC Guimê; “Não Sou Mais Seu”, “Meu Coração é Besta”, “Poema Bobo”, além da faixa-título.

No mesmo ano, também gravaram ao vivo em São José do Rio Preto (SP) o DVD “Pra Todo Mundo Ver”, com as participações de Felipe Araújo, Turma do Pagode, Dilsinho e Zé Neto e Cristiano, sendo esse último participando na regravação de “Poema Bobo”. A música “Cortesia”, que, teve participação de Dilsinho, se tornou ao lado de “Poema Bobo” uma das músicas mais executadas do país no segundo semestre de 2019.

Mesmo com a pandemia, Juan Marcus e Vinicius não pararam de criar hits. Lançaram, em 2020, o terceiro volume do DVD “Pra Todo Mundo Ver”, além do EP “Volta Marcada”, com cinco canções inéditas e o single que dá nome ao EP, em parceria com Lauana Prado. O hit já conta com mais de 12 milhões de visualizações no YouTube e 16 milhões de streamings no Spotify, colocando a canção no Top 200 nacionais no aplicativo.

Antes, a dupla já tinha chegado aos charts com a canção “Poema Bobo”, que conta com mais de 17 milhões de streams na plataforma. Recentemente, Juan Marcus e Vinícius lançaram o projeto “Bendito Rolê”, com músicas inéditas todos os meses, apresentando sempre uma nova sonoridade ao seu sertanejo irreverente.


Leia também: Mumuzinho apresenta “Resenha do Mumu”, seu novo projeto audiovisual

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Deixe seu Comentário