HUMANKIND Festival Holi

Recepcione a nova estação do ano com o evento Holi em HUMANKIND™, começando em 17 de março

Além do evento Holi, uma atualização adicional gratuita foi anunciada para o final de abril, que abordará notificações, religião e balanceamento de afinidade

Celebrado no subcontinente indiano onde se originou e em todo o mundo, o Festival Holi dá as boas-vindas à chegada da primavera (outono no Brasil) sob os auspícios do amor, do perdão e da purificação espiritual.

Um dos mais antigos festivais hindus registrados, o Holi está repleto de símbolos: fogueiras são acesas para representar a vitória do bem sobre o mal, e enormes multidões se reúnem para cantar e dançar nas características batalhas com pós coloridos. Além de suas muitas referências culturais, o Holi é reconhecido em sua essência como uma celebração do amor, da vida, da amizade e das muitas cores diferentes da humanidade.

Complete os seguintes desafios no jogo e ganhe Símbolos e Decorações exclusivas, além do astuto governante e guerreiro Nayakuralu Nagamma para sua coleção de Personas!

  • General astuto: force um Império Expansionista que tem vassalos a se render;
  • Famoso: acumule 40.000 de Fama em várias partidas;
  • Castigar os perversos: ganhe um distintivo de Herói de nível 3 jogando com os Mughals.
HUMANKIND Festival Holi

O evento termina em 11 de abril, e um 2º capítulo com 3 desafios adicionais será revelado em 24 de março.

ATUALIZAÇÃO “VITRUVIAN” ANUNCIADA

Também estão muito empolgados em anunciar o próximo patch gratuito para HUMANKIND™, que chegará no final de abril. Abordaremos algumas grandes demandas da comunidade, principalmente a capacidade de personalizar quais notificações você visualiza no jogo. Também farão um balanço das afinidades culturais, fazendo mudanças na religião, nos cercos e, como sempre, esmagando BUGs!

A empresa dará mais detalhes nas próximas semanas, então não deixe de acompanhar pela Games2Gether.


LEIA TAMBÉM: Documentário 3 Tonelada$: Assalto ao Banco Central já está disponível na Netflix, com detalhes do crime como você nunca viu


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Deixe seu Comentário