Do Cine Pra Max: “Godzilla E Kong: O Novo Império” estreia em 4 de Julho na Max
GODZILLA E KONG: O NOVO IMPÉRIO, da Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures, estreia na Max em 4 de julho pela franquia DO CINE PRA MAX, trazendo a aliança épica de duas lendas titânicas.
Repleta de ação e aventura, a última parte da franquia acompanha a jornada de Kong para encontrar sua família em uma camada não descoberta da Terra Oca. Nesta busca, ele descobre e traz à tona uma perigosa ameaça para a humanidade… uma que só pode ser enfrentada (e possivelmente destruída) pelas forças combinadas de Kong e Godzilla, agora evoluídas.
O filme se aprofunda nas histórias desses titãs e em suas origens, ao mesmo tempo em que revela a batalha mítica que ajudou a forjar esses seres extraordinários e a uni-los para sempre à humanidade.
Rebecca Hall retorna como a Dra. Ilene Andrews, Bryan Tyree Henry como Bernie Hayes e Kaylee Hottle como Jia. Dan Stevens se junta ao elenco como Trapper, Fala Chen retorna como Queen Iwi e Rachel House interpreta Hampton.
GODZILLA E KONG: O NOVO IMPÉRIO, sob a direção de Adam Wingard, superou todas as expectativas desde seu lançamento, oferecendo ação sem igual ao público. O filme não apenas encantou seus fãs, mas também estabeleceu um novo recorde para a franquia, afirmando-se como um sucesso absoluto.
Além disso, na Max você pode assistir a todos os filmes desses dois titãs: GODZILLA (2014) revive o monstro mais icônico em uma incrível aventura dirigida por Gareth Edwards. KONG: A ILHA DA CAVEIRA (2017) reimagina as origens de Kong com uma equipe diversificada de exploradores em uma ilha mítica. GODZILLA II: O REI DOS MONSTROS (2019) coloca Godzilla contra titãs como Mothra, Rodan e King Ghidorah em uma luta pela supremacia. E em GODZILLA VS. KONG (2021) os lendários titãs se enfrentam em uma batalha que decidirá o destino do mundo.
[…] Color volta às origens da franquia ao trazer uma versão preta e branca do premiado filme “Godzilla Minus One”, dirigido por Takashi Yamazaki. Segundo o diretor, o diferencial do filme é que o […]