Good Omens

Good Omens tem a segunda temporada confirmada pela Amazon Studios

Michael Sheen e David Tennant vão reprisar seus papéis em Good Omens como o anjo Aziraphale e o demônio Crowley, respectivamente. Baseado no best-seller internacional de Terry Pratchett e Neil Gaiman, a segunda temporada contará com seis episódios que vão expandir o universo de Good Omens e seus personagens

O Amazon Studios confirma hoje a produção da segunda temporada da série global Good Omens. Os atores vencedores de vários prêmios Michael Sheen (Quiz, Staged) e David Tennant (Des, Staged) estão confirmados para reprisar seus papéis principais como o anjo Aziraphale e o demônio Crowley, respectivamente, uma dupla improvável que se uniu para salvar o mundo do apocalipse. A segunda temporada do drama de fantasia humorístico terá seis episódios, que começarão a ser filmados no final deste ano na Escócia e terão sua estreia no Amazon Prime Video em mais de 240 países e territórios ao redor do mundo.

Good Omens

A nova temporada irá explorar histórias que vão além do material de origem para iluminar a amizade misteriosa entre Aziraphale, um anjo exigente e negociante de livros raros, e o demônio de vida agitada Crowley. Tendo estado na Terra desde o início e com o Apocalipse frustrado, Aziraphale e Crowley estão voltando a viver facilmente entre os mortais no distrito de Soho, em Londres, quando um mensageiro inesperado apresenta um mistério surpreendente.

Neil Gaiman continua como produtor executivo e será co-showrunner junto com o produtor executivo Douglas Mackinnon, que também voltará para dirigir a série. Rob Wilkins, John Finnemore e o chefe de comédia da BBC Studios Productions Josh Cole também serão os produtores executivos, com Finnemore atuando como co-roteirista ao lado de Gaiman. Good Omens é baseado no best-seller ‘Good Omens‘, de Terry Pratchett (Hogfather) e Gaiman. A nova temporada é produzida pelo Amazon Studios, pelo BBC Studios Productions, pela The Blank Corporation e pela Narrativia.

Neil Gaiman diz: “Já se passaram trinta e um anos desde que ‘Good Omens‘ foi publicado, o que significa que se passaram trinta e dois anos desde que Terry Pratchett e eu deitamos em nossas respectivas camas em um quarto de hotel em Seattle em uma World Fantasy Convention e planejamos a sequência. Eu tive que usar pedaços da sequência de Good Omens – é de onde nossos anjos vieram. Terry não está mais aqui, mas quando ele estava, conversamos sobre o que queríamos fazer com ‘Good Omens‘ e para onde a história iria seguir.

E agora, graças aos estúdios da BBC e à Amazon, posso levá-lo para lá. Eu alistei alguns colaboradores maravilhosos, e John Finnemore veio a bordo para carregar a tocha comigo. Há tantas perguntas que as pessoas fizeram sobre o que aconteceu a seguir (e também, o que aconteceu antes) ao nosso anjo e demônio favoritos. Aqui estão as respostas que você esperava. Estamos de volta ao Soho, e por todo o tempo e espaço, resolvendo um mistério, que começa com um anjo vagando pelo Soho, sem memória”.

Douglas Mackinnon diz: “Levar Good Omens ao meu país natal, a Escócia, para filmar uma segunda temporada, é um sonho emocionante que se tornou realidade para mim. E com Michael Sheen e David Tennant retornando como Aziraphale e Crowley, realmente temos um anjo e um demônio do nosso lado”.

Rob Wilkins diz: “Terry e Neil sempre souberam que Crowley e Aziraphale não ficariam contentes em aparecer em apenas uma história, e há muito nutriam planos para expandir suas aventuras. As performances estelares de David e Michael tornaram isso uma necessidade absoluta. Terry ficaria encantado com a forma como eles trouxeram seus personagens à vida, e tão feliz quanto eu que uma segunda temporada está em andamento”.

Michael Sheen diz: “Pessoalmente, sou contra, mas o mundo não vai apenas salvar a si mesmo, vai? Se David e eu conseguirmos não brigar tão feio desta vez, podemos até ter uma chance de terminar”.

David Tennant diz: “O retorno de Good Omens é uma ótima notícia para mim, pessoalmente. Uma vez que eu começo a trabalhar com Michael novamente, e posso dizer as palavras maravilhosas de Neil mais uma vez. É provavelmente pior para o universo, pois quase certamente significa que haverá alguma nova ameaça existencial para lidar com sua existência, mas, você sabe – balanços e rotundas…”.

Good Omens foi lançado globalmente como uma série limitada no Prime Video em maio de 2019 e é baseado no romance de 1990, Good OmensThe Nice and Accurate Prophecies of Agnes Nutter, Witch, de Terry Pratchett e Neil Gaiman. A primeira temporada, vencedora do Hugo Award e favorita entre milhões de fãs mundiais apaixonados, conta com Michael Sheen, David Tennant, Jon Hamm, Nick Offerman, Jack Whitehall, Miranda Richardson, Adria Arjona, Michael McKean, Anna Maxwell Martin, Mireille Enos e muito mais.

Com este anúncio, o Amazon Studios continua seu relacionamento com Gaiman, que tem um acordo geral com o estúdio.

Conheça Amazon Prime Video


Leia Também: Star+ anuncia produções originais e brasileiras

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais
Facebook | Twitter | Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: