Seja bem-vindo!

Por: Caroline Dias 13/08/2025
0
Post Thumbnail

Huawei abre sua primeira loja pop-up no Brasil com três dobras Mate XT, ações promocionais e sorteio desmontável

Loja pop-up da Huawei na Av. Paulista teve ofertas exclusivas no Dia dos Pais e permitiu ao público testar os últimos lançamentos da marca

A Huawei inaugurou sua primeira loja pop-up no Brasil, localizada no Shopping Cidade São Paulo (Av. Paulista, 1230). A unidade começou a operar no domingo, 10 de agosto, em celebração ao Dia dos Pais. A instalação marcou o primeiro movimento físico da Huawei no país. A companhia já anunciou, em evento em junho, que o Brasil receberá, também, uma Huawei Experience Store – loja conceito que traz toda a jornada de seus produtos e tecnologias.

Em uma localização privilegiada – logo após a entrada principal do shopping -, o espaço permite que os consumidores brasileiros experimentem de perto os produtos mais recentes da marca, incluindo os mais recentes smartphones dobráveis HUAWEI Mate XT e HUAWEI Mate X6, além de smartwatches, fones de ouvido e tablets de geração. Além disso, uma ativação com uma réplica de 3 metros do Mate XT foi posicionada na entrada do shopping, no Dia dos Pais, para gerar visibilidade também do lado de fora do centro comercial.

A divulgação foi marcada por uma série de ações promocionais exclusivas para os dados:

SORTEIO ESPECIAL: consumidores com gastos em produtos Huawei a partir de R$ 500,00 poderiam concorrer a prêmios como 1 unidade do Mate X6, 20 fones FreeBuds SE2 e cupons de R$ 50,00 (válidos até 31/08/2025);

PROMOÇÃO “COMPRE 2, LEVE 1” 1 :  válida para produtos selecionados como Huawei Watch 5, FreeBuds 6i, Band 10 e WiFi BE3, na qual o consumidor pagou apenas o item de maior valor;

BRINDES EXCLUSIVOS 1 : os primeiros 1.000 visitantes que participaram das ações no local receberam guarda-chuvas personalizados ou garrafas térmicas de inox.

“Queremos que os consumidores vejam, toquem e vivam a tecnologia que está moldando o futuro”, afirmou Diego Marcel, gerente de relações públicas da Huawei Consumer Business no Brasil. O Mate XT, por exemplo, se transforma em uma tela de 10,2 polegadas quando aberto — uma fusão entre tablet e celular. Já o Mate X6 aposta em câmeras de última geração.

 

O espaço segue a estética minimalista e sofisticada – atributos marcantes da marca global -, além de contar com especialistas disponíveis para orientar os visitantes, reforçando a proposta de experiência premium.

Huawei Mate XT Pop-Up tecnologia
Tags:
Compartilhe:

A Nerd Recomenda também está no Facebook, Instagram, Youtube e no Twitter. Segue a gente lá!