Juntos Mas Separados

Juntos Mas Separados estreia hoje (7 de julho)

Longa-metragem aborda o tema de pais solteiros e barriga de aluguel

Em Juntos Mas Separados, lançado no início de 2021, Matt (Ed Helmes – Se Beber Não Case) é um solteiro de 40 anos, que sempre desejou ser pai. Para realizar o seu sonho, ele decide contratar uma barriga de aluguel. Por meios não convencionais, ele conhece Anna (Patti Harrison – Um Pequeno Favor), uma mulher disposta a gerar uma criança, sem vínculos. A inesperada relação entre os dois desconhecidos vai fazer com que eles — e também o público — questionem-se sobre os temas amor, amizade, conexão e limites.

O longa-metragem Juntos Mas Separados estreia hoje, dia 7 de julho, exclusivamente para aluguel e compra, nas plataformas digitais. O filme tem direção, roteiro e produção de Nikole Beckwith. O filme é um lançamento exclusivo em plataformas digitais pela Sony Pictures Home Entertainment.

Este lançamento pode ser alugado e comprado nas plataformas digitais: Sony, Apple TV (Itunes), Google Play e Microsoft Films & TV (Xbox), e somente alugado nas plataformas digitais: Looke NOW, SKY e Vivo Play. O aluguel dura 48h e a compra deixa o filme disponível sempre.

Confira o trailer:

Juntos Mas Separados (2021)

Leia também: Viúva Negra – O que esperar de um dos filmes mais aguardados do ano?

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instragram Twitter

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: