Seja bem-vindo!

Por: Letícia Couto 14/01/2026
0
Post Thumbnail

Katherine Center, escritora best-seller, lança “The Love Haters” no Brasil

A autora best-seller do New York Times Katherine Center está de volta às livrarias brasileiras com seu novo romance “Haters do Amor“ (‎360 pp, R$ 66,90), uma história divertida, repleta de romance, risadas e momentos eletrizantes que farão os leitores se apaixonarem na primeira página. A escritora ficou mundialmente conhecida por seus romances “The Lost Husband” e “Happiness for Beginners” que ganharam adaptações para a Netflix.

Haters do Amor - Foto/Divulgação
Haters do Amor,livro de Katherine Center – Foto/Divulgação

Na história de “Haters do Amor“, somos apresentados a Katie Vaughn, que já teve seu coração partido e jura que nunca mais vai acreditar em histórias de amor. Mas sua carreira como produtora de vídeo está em risco, e a única chance de se salvar é aceitar um trabalho de última hora com Tom “Hutch” Hutcheson, nadador-salvador da Guarda Costeira em Key West, na Flórida. O problema? Katie não sabe nadar, mas finge que sabe — e ainda precisa lidar com Cole, irmão de Hutch, que não suporta sua presença.

O que se segue é uma aventura hilária e romântica: aulas de natação, voos de helicóptero, concursos de quem bebe mais, furacões, beijos roubados e um dogue alemão fofo e travesso. Entre mentiras, risadas e momentos de ternura, Katie descobre que o amor pode surgir nos lugares mais inesperados… e que, às vezes, a pessoa que mais irrita você é talvez a única capaz de te fazer acreditar no amor novamente.

Com seu talento inconfundível, Katherine Center combina humor, emoção e personagens inesquecíveis, criando uma história que conquista tanto o coração quanto os risos do leitor, o que torna “Haters do Amor“ uma leitura essencial para fãs de Ali Hazelwood, Lynn Painter, e Jenna Evans Welch, e promete ser um dos romances mais comentados do ano.

  Trecho do livrode Katherine Center:

— Não namoro ninguém há um ano. Será que odeio o amor?

— Não sei — disse Cole. — E você? Sabe?

Boa pergunta. Talvez. Um ano. Eu não tinha notado até dizer: já estava solteira havia um ano. Mas não tinha pensado que odiava o amor. Pensei que estava apenas me recuperando do amor. Não seria possível que alguém odiasse o amor, não é? Será que isso era permitido? Mas, na realidade… O que o amor já havia feito por mim além de me frustrar, me esgotar, me enganar e me decepcionar? Não tinha mesmo sido só perda de tempo e de energia? Talvez eu fosse muito crédula.

Assisti a mais filmes da Disney do que deveria. Fui condicionada pelo excesso de comédias românticas da década de 1990. Talvez eu devesse ter tido um pouco mais de discernimento. — Acho que não odeio o amor — finalmente disse a Cole. — Mas, na verdade, não seria má ideia.

Best-seller Editora Jangada Katherine Center
Tags:
Compartilhe:

A Nerd Recomenda também está no Facebook, Instagram, Youtube e no Twitter. Segue a gente lá!

Comentários

Deixe seu Comentário