Katy Perry

Katy Perry convida os artistas brasileiros Luísa Sonza e Bruno Martini para nova versão de “Cry About it Later”

Versão original faz parte do repertório do disco “Smile”, de 2020, da superestrela global Katy Perry

A megaestrela global Katy Perry lança hoje uma nova versão da canção “Cry About It Later”, em parceria com dois artistas brasileiros, a cantora Luísa Sonza e o DJ e produtor Bruno Martini. A versão original da faixa, composta por Katy em parceria com Noonie BAO, Sasha Sloan e Oscar Holter, integra o repertório do álbum “Smile”, lançado pela cantora em agosto do ano passado. Ouça e baixe aqui.

Luísa Sonza comentou sobre a parceria: “Estou muito orgulhosa e honrada de fazer parte de mais este projeto ao lado do Bruno. Foi – e tem sido – massa demais toda esta troca e construção deste lançamento que, sem dúvidas, será muito lindo. Mais incrível ainda é poder estar ao lado também de uma artista tão talentosa como a Katy Perry, que sempre admirei. Com certeza,  será uma experiência única e um grande privilégio estar ao lado deste time tão potente. Vai ser demais!”.

Bruno Martini também falou sobre o convite de Katy para produzir a nova versão: “Poder trabalhar com a Katy Perry realmente é um sonho, ainda mais com a minha grande parceira na música, que é a Luísa Sonza, com quem já fiz alguns trabalhos. É muito legal fazer agora esse projeto lindo junto com a Katy, que nos deu essa oportunidade. Estou muito feliz de fazer essa nova versão mais eletrônica, mais pista, mais pra cima. Acho que é muito importante para nós, da cena eletrônica do Brasil, estar crescendo e alcançando lugares inimagináveis”, disse o DJ e produtor.

Com apenas 22 anos, a cantora e compositora Luísa Sonza, nascida em Tuparendi, no Rio Grande do Sul, conquista todos à sua volta com autenticidade, carisma e postura feminista.

Após diversos lançamentos de estrondoso sucesso, como “Devagarinho”, “Boa menina” e “Pior que possa imaginar”, a cantora deu mais um passo na carreira. Em junho de 2019, ela lançou seu primeiro álbum de estúdio, “Pandora”, um grande marco na sua carreira. O compilado tem oito faixas, entre batidas mais lentas, românticas, eletrônicas e dançantes. Sete delas foram escritas pela própria Luísa com outros parceiros e enaltecem sua voz e subjetividade na composição.

Atualmente, ela conta com mais de 860 milhões de streamings nas plataformas e mais de 1 bilhão de visualizações em seu canal no YouTube. Além do álbum, são diversos sucessos emplacados. Só ano passado foram vários lançamentos e featscom grandes artistas do país e do mundo, incluindo Pabllo Vittar, Dilsinho, Anitta, Vitão, Danna Paola e Aitana, Mc Zaac, Léo Santana e mais. 

Com o sucesso do single “BRABA”, Luísa atingiu o topo do Spotify pela primeira vez com uma canção solo. Somente no YouTube o clipe possui mais de 135 milhões de visualizações. Com este feito, a cantora figurou entre as três artistas femininas mais ouvidas do Spotify, onde ainda mantém esta posição.

Em 2020, ao lado de Anitta e Pabllo Vittar, ela lançou “Modo turbo”, cujo clipe já possui mais de 113 milhões de visualizações no YouTube. Com as duas faixas, Luísa emplacou dois singles no Top Global do Spotify. Com “Modo Turbo” ela chegou a 71ª posição da Billboard (excluindo os Estados Unidos) e a posição #126 na Billboard global.

Atualmente, a artista trabalha em seu segundo álbum de estúdio, que será lançado ainda este ano e promete ser diferente de tudo o que já fez até o momento em sua carreira.

Katy Perry
Luísa Sonza faz parceria com Katy Perry| Foto: Divulgação

Bruno Martini segue fortalecendo seu nome no hall da fama dos DJs e produtores mais bem reconhecidos da atualidade. Suas parcerias internacionais com artistas como Lady GagaTopic, Jason Derulo, Timbaland, New Hope Club, Becky Hill, Diarra Sylla (ex-Now United) e com grandes nomes da música brasileira como IZA, Luísa Sonza, Dennis DJ, Vitor Kley, entre outros, o transforma em um dos produtores brasileiros com maior destaque nas plataformas digitais.

Bruno é dono do recorde de música brasileira mais tocada no Spotify. O hit “Hear me Now”, ao lado de Zeeba e Alok, foi reproduzido mais de 513 milhões de vezes e mais de 1 bilhão de streams no total. 

No último dia 12 de março, Martini lançou seu álbum de estreia, “Original”, recheado de participações nas 17 faixas que compõem o trabalho. Seu primeiro single, “Bend The Knee”, lançado em agosto passado, traz a parceria inédita de Bruno com a musa do pop brasileiro IZA e o rapper e produtor mundialmente conhecido Timbaland.

No final de 2020, ele lançou a música “Skin”, ao lado de Mayra, sua parceira e amiga de longa data. Aumentando a expectativa para o disco, Bruno lançou em janeiro a faixa “Wake Up With You”, com a britânica Becky Hill e os holandeses do duo Magnificence. Por fim, seu single mais recente, “Ain’t Worried”, em parceria com Luísa Sonza e Diarra Sylla, ficou disponível no mesmo dia do álbum completo. Juntas, as músicas que apresentaram “Original” acumulam quase 11 milhões de execuções.  

Em 2020, Bruno Martini também produziu o remix oficial do hit “911”, de Lady Gaga, e foi abençoado pela própria popstar com a aprovação da música. Ouça e baixe aqui

Bruno Martini já lançou mais de 30 singles e é dono de inúmeros hits, tanto em português quanto em inglês, entre os quais se destacam “Sun Goes Down” (featIsadora), “Never Let Me Go” (ao lado de Alok e Zeeba), “Morena” (em parceria com Vitor Kley), “Sou teu fã” (com Dennis DJ) entre outros.

Leia Mais: The Weeknd e Ariana Grande se juntam no lançamento do remix de ”Save Your Tears”

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: