Loki esconde tesseract em São Paulo, antes da estreia da nova série da Marvel no Disney+
Holograma do cubo cósmico surge em abrigo de ônibus na Avenida Paulista, em ação da Publicis com a Otima
O Deus da Trapaça não mediu esforços para que a estreia de “LOKI”, sua série da Marvel Studios, que chegou ontem, 9 de junho no Disney+, seja um sucesso mundial. Para isso, o vilão mais amado do MCU resolveu aprontar mais uma das suas artimanhas, ao esconder o Tesseract.
E o mais surpreendente de mais essa “brincadeira” do personagem, é que o Cubo Cósmico que fez com que ele escapasse em “Vingadores: Ultimato” está aqui no Brasil!
Mas calma, não precisa nem fazer muito esforço para saber onde encontrá-lo, ele está num dos pontos mais icônicos de São Paulo: a Avenida Paulista, na altura do número 2026. Um holograma do objeto aparece num totem digital instalado num abrigo de ônibus desde sábado, dia 5 de junho, e segue ali até o próximo dia 14 do mesmo mês.
A ação faz parte da estratégia de divulgação de “LOKI”, promovida pela Disney com a plataforma de mídia out of home Otima e a agência Publicis. Além disso, toda a campanha off-line da série é assinada pela Publicis.
No universo Marvel, o Tesseract, também conhecido como Cubo Cósmico, tem o poder de reformular a realidade ao redor de quem o possui. O abrigo que vai hospedar o holograma, será também completamente caracterizado com imagens da nova produção Marvel.
Série estreou ontem, dia 9 de junho, só no Disney+
“Loki” da Marvel Studios apresenta o Deus da Trapaça enquanto ele sai da sombra de seu irmão em uma nova série que ocorre após os eventos de “Vingadores: Ultimato”. Tom Hiddleston retorna como personagem-título, acompanhado por Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Kate Herron dirige “Loki” e Michael Waldron é o roteirista principal.
LEIA TAMBÉM: [Review] Loki – 1º Episódio | Disney+
Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais
[…] Leia Também: Loki esconde tesseract em São Paulo, antes da estreia da nova série da Marvel no Disney+ […]