Seja bem-vindo!

Por: Jamerson Nascimento 20/02/2024
0
Post Thumbnail

Ludmilla lança aguardado “Numanice #3 – Ao Vivo”

Antes mesmo do lançamento, álbum já dominou o público com os sucessos “Maliciosa” e “Falta de mim”

A preta venceu! O nome de uma das faixas do novo álbum define bem o momento de Ludmilla, que lança nesta terça-feira, dia 20, as 21h, em todas as plataformas digitais o tão aguardado álbum Numanice #3 – Ao Vivo“. Depois de ter quatro músicas no Top 200 do Spotify e alcançar pela primeira vez o Top Global Artists, figurando entre os 200 artistas mais ouvidos do mundo, Lud presenteia os fãs com o disco que contém 18 faixas, que prometem aumentar ainda mais esses feitos. 

Ludmilla Numanice
Divulgação | Crédito: Steff Lima

O álbum chega acompanhado de registro audiovisual todo feito no Mirante Dona Marta, no Rio de Janeiro. O novo trabalho chega para compor a trilogia do projeto, que nasceu lá em 2020, após muitos pedidos dos fãs da cantora.

“Mais um Numanice para a conta e quando vocês achavam que não podia ficar melhor, ficou, viu? Podem esperar que nosso pagode está tinindo e vocês vão ter muitas músicas favoritas, alegres e de amor. Eu não canso de dizer o quanto sou grata e o quanto ainda me surpreendo com este projeto e vocês são os responsáveis por isso”- afirma a artista.

O novo projeto, totalmente focado no pagode, que conta com participações de BeloMari FernandezCarol BiazinMenos é MaisCaio LucasVitinho e Veigh, faz com que o trabalho, novamente, carregue a importância de reposicionar o gênero como tendência, apresentando um pagode pop e diverso. “Escolhi as participações em cima de cada música já pensando nos arranjos, nas roupagens em que cara queria dar para cada música e isso inclui essas misturas que crio e acabam dando muito certo. Pensei também, claro, nas pessoas que gostaria de estar. Foi incrível ter a presença de cada um ali comigo”, completa a criadora do Numanice. 

O novo trabalho conta com músicas inéditas e algumas regravações, uma delas “Espelho”, que fez parte do álbum pop “Hello, Mundo” e agora ganha o mundo como pagode. “Ficou lindo demais. Tenho certeza que vão amar mais essa interferência musical da Lud”- se diverte ela.

Numanice

O sucesso Numanice é fruto de uma promessa que a cantora cumpriu após dizer ao público que, se ela ganhasse o Prêmio Multishow, na categoria melhor cantora, em 2019, presentearia os fãs cantando no popular ritmo. Assim que Ludmilla pegou seu prêmio, reafirmou o compromisso e entregou aos fãs o bem-sucedido projeto. 

Lançado em abril de 2020, com todas as seis faixas inéditas no Top 100 e o single “Amor Difícil”, no Top 40, o trabalho marcou o début da artista no samba e teve grande aprovação do público. Graças a este sucesso, Ludmilla ultrapassou barreiras em um segmento majoritariamente dominado por homens e reposicionou o gênero como tendência. De lá para cá, Lud não parou mais e conciliou os ritmos. Gravou um audiovisual em novembro do mesmo ano, em um dos cartões postais mais bonitos da Cidade Maravilhosa, o Pão de Açúcar.  

Ludmilla Numanice
Divulgação | Crédito: Steff Lima

Tamanha demanda fez com que a artista lançasse, em janeiro de 2022, o álbum de estúdio “Numanice #2”, com dez faixas inéditas – todas assinadas por Lud, algumas em parceria e outras sozinha – todas no TOP 200, um recorde no segmento. Além disso, em menos de 24h do lançamento, o trabalho alcançou mais de 1 milhão de plays nas plataformas digitais. O álbum ainda lhe rendeu um Grammy Latino na categoria samba/pagode.

No segundo semestre do mesmo ano, Lud gravou e lançou mais um audiovisual, o “Numanice #2 – Ao Vivo”, desta vez o registro foi realizado no “Museu do Amanhã”, outro ponto turístico carioca. O projeto virou turnê com shows sold out por onde passa e, em 2023, um dos pontos altos foi a edição realizada no Rio de Janeiro, no estádio do Estádio Olímpico Nilton Santos – Engenhão, para 60 mil pessoas. Na ocasião, Lud promoveu uma grande campanha de doação de sangue e alimentos.

NUMANICE #3 – AO VIVO

Ludmilla Numanice
Divulgação

1 – Maliciosa
2 – Você Não Sabe o Que é Amor
3 – Pique Djavan
4 – Destilado (feat. Menos é Mais)
5 – Se Não Chorar com Pagode
6 – 1% (feat. Vitinho)
7 – A Preta Venceu
8 – Falta de Mim (feat. Mari Fernandez)
9 – Baile Charme
10 – Saudade da Gente (feat. Caio Luccas)
11 – Diz pra Mim/Preciso Desabafar
12 – 26 de Dezembro (feat. Belo)
13 – Era Tão Bom
14 – Sim ou Não (feat. Veigh)
15 – Espelho
16 – Raio X (feat. Carol Biazin)
17 – Clichê/Cedo ou Tarde
18 – Ela

Ludmilla Numanice
Tags:
Compartilhe:

A Nerd Recomenda também está no Facebook, Instagram, Youtube e no Twitter. Segue a gente lá!

Comentários

Deixe seu Comentário