Maneva - Nerd Recomenda

Maneva lança “O Vento”, de Los Hermanos, em versão reggae

 

Apresentando seu 10º álbum, o grupo homenageia importantes referências da música brasileira.

Depois de lançar clássicos da música brasileira como “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó, e “Anunciação”, de Alceu Valença, em versão reggae, o grupo MANEVA deu à composição “O vento”, do quarteto carioca Los Hermanos, uma versão especial. Confira o vídeo inédito no canal oficial da banda no Youtube.

MANEVA
10º álbum da banda MANEVA. Créditos: Divulgação

A música, composta por Rodrigo Amarante e lançada em 2005 no álbum “4”, agora faz parte da discografia da banda paulista. Segundo Tales de Polli, vocalista do MANEVA, a escolha da música se deu pela sua impecável harmonia e pela letra sentimental. “Atemporal, essa é a palavra. É uma canção de uma profundidade extrema, que toca a alma. Você pode ouvir ‘O vento’ daqui a 10 anos e ela ainda terá algo novo pra te mostrar. Somos fãs declarados de Los Hermanos”, comenda Polli.

O décimo álbum da banda, “Tudo Vira Reggae”, celebra o Dia Internacional do Reggae, chegando a todas as plataformas digitais em 1º de julho, distribuído pela Universal Music, sendo produzido por Thiago Stancev e dirigido por Julio Loureiro.

 O repertório do álbum conta com versões de reggae das músicas: “Epitáfio”, “O vento”, “Péssimo negócio”, “Te devoro”, “Evidências”, “Metamorfose ambulante”, “Anunciação”, “Na rua, na chuva, na fazenda” e o medley de “À francesa” e “Noite do prazer”.

MANEVA
 Na Estância Alto da Serra (SP), o grupo posa para a foto, na imagem abaixo: Tales de Polli (voz e violão), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (bateria). Créditos: Leonardo Rocha/ Divulgação

 

Leia Também: Festival Simpsons reúne episódios com diversos músicos em ação solidária no FOX Channel

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook |Twitter | Instagram

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: