Seja bem-vindo!

Por: Helena Tortorelli da Silva 24/11/2022
2
Post Thumbnail

“Heróis Unidos” – Marvel Brasil apresenta segundo ano da campanha

Iniciativa “Heróis Unidos” tem o objetivo de celebrar o trabalho em equipe por meio de produtos licenciados e ativações especiais para os fãs da Marvel

Seja nas HQs ou no Universo Cinematográfico da Marvel, não há dúvidas de que a união dos heróis é o melhor caminho para obter grandes feitos. Com isso em vista, a Marvel lança a campanha “Marvel Heróis Unidos”, com o objetivo de celebrar o trabalho em equipe e promover os produtos licenciados dos personagens clássicos da franquia.

Heróis Unidos
Displays de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” em complexos da Cinemark

Capitão América, Pantera Negra, Homem de Ferro, Capitã Marvel, Viúva Negra, Homem-Aranha, Thor e Hulk estrelam a campanha iniciada em outubro e que será dividida em duas fases. A primeira contará com ações e ativações especiais comemorativas para os fãs da franquia, novo visual para o varejo, além de um comercial exclusivo realizado com o Mercado Livre e veiculado nos cinemas pela primeira vez. Confira aqui.

Entre as ativações de “Marvel Heróis Unidos” destacam-se parcerias com redes de cinema. Na última semana, por exemplo, três complexos da Cinemark colocaram displays exclusivos com produtos licenciados de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre e que continham QR Codes direcionando o público para a coleção da campanha no Mercado Livre. Já na UCI foram distribuídos pôsteres para quem assistiu a nova produção da Marvel Studios nas redes de cinema do Rio de Janeiro também com QR Code direcionado. As artes são da artista Luna B, que fez a releitura das Mulheres de Wakanda para o projeto Marvel: O Poder É Nosso, primeira iniciativa local com base nos valores de diversidade, equidade e inclusão.

A Marvel se juntou à Westwing para um projeto inédito inspirado em  “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”

E as novidades não param por aí! Como parte de campanha, a Marvel se juntou à Westwing, plataforma de casa, decoração, e lifestyle, para criar um ambiente especial inspirado também na sequência de Pantera Negra. O resultado foi um quarto infantil temático, apresentado numa landing page especial com produtos de decoração e licenciados da franquia.

Por fim, em dezembro será realizada uma live-commerce na Amazon, apresentada pelo embaixador da Marvel Brasil, Luciano Amaral, em data a confirmar.

A segunda fase da campanha retorna em janeiro e os detalhes serão revelados em breve.

Compartilhe:

A Nerd Recomenda também está no Facebook, Instagram, Youtube e no Twitter. Segue a gente lá!

Comentários
  • Avatar
    Marvel Studios - O que esperar de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania"? - [2023]

    […] próximo filme da Marvel Studios inicia, oficialmente, a Fase 5 do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), que […]

  • Avatar
    Marvel promove gameplay ao vivo entre streamers nas Casas Bahia Marginal Tietê - [2023]

    […] A Marvel Brasil acaba de anunciar um evento gratuito para os gamers de plantão! Neste sábado, 17 de junho, acontecerá a 5ª edição do festival gamer CBPlayers, nas Casas Bahia Marginal Tietê, em São Paulo (SP). Com uma programação extensa durante o dia, o evento tem como um de seus destaques um super encontro ao vivo com os streamers Nino Pavolini – NinexT, Guilherme ‘Dz7KING’ Borges e convidados, com a apresentação de Ale Maze, das 12h00 às 15h00.  […]

Deixe seu Comentário