“MultiVersus” – Novo trailer revela gameplay do ícone do terror Jason Voorhees
A temível figura da clássica franquia de horror “Sexta-feira 13” se unirá ao elenco do game como personagem jogável
A Warner Bros. Games lançou hoje um novo trailer do game MultiVersus, que revela a gameplay do ícone do terror Jason Voorhees, da franquia de filmes “Sexta-feira 13”, que se juntará ao elenco do game como personagem jogável a partir de seu lançamento em 28/5.
No trailer, Jason se destaca na competição como um lutador de classe Tanque, com um conjunto de movimentos assustador que incorpora seus icônicos machado e facão, além da capacidade de teletransporte que o leva para atrás dos oponentes, o permitindo colocá-los em sacos de dormir e dobrá-los fatalmente, lançando-os para fora do mapa, e muito mais. O vídeo também apresenta aos jogadores a variante do personagem “Uber Jason” baseada em sua aparência no filme Jason X.
Desenvolvido pela Player First Games, MultiVersus estará disponível para download gratuito para consoles PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (Steam e Epic Games Store) com suporte completo ao Cross-play e Cross-Progression.
MultiVersus é um jogo que tem como característica principal um gameplay online cooperativo combinado com um elenco estelar de personagens, incluindo Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Arlequina e Adão Negro (DC); Joker (DC); Salsicha e Velma (Scooby-Doo), Pernalonga, Diabo da Tazmania vulgo TAZ e Marvin, o Marciano (Looney Tunes); Arya Stark (Game of Thrones); Tom & Jerry (Tom & Jerry); Jake, o cão e Finn, o humano (Hora da Aventura); Steven Universo e Garnet (Steven Universo); O Gigante de Ferro; LeBron James (Space Jam: Um Novo Legado); Gizmo e Stripe (Gremlins); Rick Sanchez e Morty Smith (Rick e Morty); Jason Voorhees (Sexta-feira 13); Agente Smith (Matrix); uma extraordinária criatura original chamada Cachorrena; e muitos ainda por vir.
Para informações adicionais sobre MultiVersus, visite o site ou junte-se a conversa da comunidade no Twitter, YouTube, Instagram, Facebook e Discord.
Comentários