“Naked Boys Sinsing” retrata com espontaneidade e homens nus a sexualidade masculina
O musical “Naked Boys Singing Brasil” com direção de Rodrigo Alfer consegue prender o público não por ser apresentado por homens completamente nus, mas devido a necessidade do tema em pleno século 21
O espetáculo contém nudez em 90% das cenas, enquanto nos outros 10% é clamado que as pessoas peçam por sua nudez. Apesar disso, posso garantir que não é o fato deles estarem nus que vai lhe chamar a atenção, mas sim as músicas com fortes significados tocadas ao vivo por um ator e pianista que, com o elenco de 10 atores, cantores e bailarinos, combinam-se perfeitamente para abordar diferentes temáticas a respeito do corpo masculino e suas vivência, passando do humor nonsense até o drama, em incríveis 15 atos.
A cada nota disposta no espetáculo ouvimos sobre a necessidade de poder-se discutir abertamente sobre questões que vão desde o tamanho do membro, circuncisão, masturbação, até corpo padrão, gordofobia, HIV, pornografia, ereção involuntária e outras surpresas. Mas é claro, fala-se também de amor.
No elenco: André Lau, Aquiles, João Hespanholeto, Luan Carvalho, Lucas Cordeiro, Raphael Mota, Ruan Rairo, Silvano Vieira, Victor Barreto, Tiago Prates e Gabriel Fabri, direção por Rodrigo Alfer, direção musical por Ettore Veríssimo, como versionista Rafael Oliveira e produção por Alexandre de Marco.
Cena “Fique Aí” por Mundo dos Musicais:
Serviço:
Naked Boys Singing!
Teatro Sérgio Cardoso – Sala Paschoal Carlos Magno
Temporada: 16 de outubro a 19 de dezembro.
Sábados, às 19h e domingos, às 20h
Ingressos disponíveis no site Sympla, clique aqui (por ora, sessões esgotadas para a temporada. Fique atento, poderá haver desistências).
R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia-entrada)
Duração: 80 min
Classificação indicativa: 16 anos
*Texto por Caroline Dias
Leia Também: Season Finales no Universal TV
Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais
[…] Também: “Naked Boys Sinsing” retrata com espontaneidade e homens nus a sexualidade […]