Seja bem-vindo!

Por: Helena Tortorelli da Silva 10/09/2022
0
Post Thumbnail

Negresco® marca presença no Rock in Rio Brasil 2022

Negresco® apresenta loja exclusiva e interativa no icônico festival de música e entretenimento

Negresco® estreia no Rock in Rio Brasil 2022 com um espaço exclusivo que proporcionará uma ativação especial para o público durante todos os dias do festival por meio de uma experiência musical. 

A marca promoverá a ação interativa “Negresco® Drums”, na qual os fãs poderão tocar músicas famosas de artistas do evento em uma bateria eletrônica. Ao finalizar, os participantes receberão um Milk Shake Bob´s Negresco® com Leite Moça® exclusivo feito em parceria com o Bob’s, em um porta copo diferenciado. 

Negresco
Crédito: Negresco®

“Negresco® é uma das nossas marcas mais importantes de Biscoitos Nestlé e decidimos estar presentes em um dos maiores momentos de entretenimento do mundo com uma atividade alinhada ao nosso público”, Luigi Segatto, Gerente de Marketing de Biscoitos Nestlé. 

O espaço de Negresco® também comercializará grande parte do portfólio da marca e funcionará das 14h até 02h durante os sete dias do festival, que começou no dia 02 de setembro de 2022. 

Sobre a Nestlé® 

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição).

Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.


Leia Também: Marte Um, dirigido por Gabriel Martins, é escolhido para representar o Brasil no Oscar 2023


Siga o @Nerdrecomenda nas redes sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Negresco Rock In Rio Rock in Rio Brasil 2022
Tags:
Compartilhe:

A Nerd Recomenda também está no Facebook, Instagram, Youtube e no Twitter. Segue a gente lá!

Comentários

Deixe seu Comentário