Música - Nerd Recomenda

Novidades na área musical

Artistas DJ Heey Cat, Gloria Groove e Mumuzinho apresentam novos conteúdos 

Com lançamento e novidades em suas carreiras, artistas continuam tendo destaque, agregando maior conteúdo para seus fãs. À exemplo temos Gloria Groove, com o lançamento de seu novo formato artístico, e as parcerias de DJ Heey Cat e Mumizinho, que resultaram em novas produções.

Gloria Groove

Música
Novo EP de Gloria Groove contém cinco faixas. Créditos: G1/Divulgação

Com novo single intitulado “A Tua Voz”, Gloria Groove apresenta novidades para o cenário musical nacional nessa quinta (22 de outubro). A cantora, que já realizou parcerias com os artistas IZA, Lexa, Pabllo Vittar e outros, agora se prepara para iniciar sua nova fase audiovisual.

Seu novo EP, intitulado “Affair”, conta com cinco faixas inspiradas no estilo R&B, que tem como ícones de inspiração Whitney Houston, Lauryn Hill, Alicia Keys e Beyoncé. Uma das músicas presentes no EP é o single “A Tua Voz”, que já está disponível nas plataformas digitais, além de possuir um videoclipe

Para Gloria Groove, “as cinco faixas representam para mim as cinco fases da paixão, e cada uma foi para um braço da sonoridade do R&B. O EP é mais sobre a relação com a minha própria cabeça e minha persona do que necessariamente um relacionamento. Apesar de as músicas terem cunho romântico, passional, elas têm altos e baixos. Há músicas mais tóxicas, outras mais apaixonadas, mais envolventes, mas tudo isso é uma grande tempestade de sentimentos que acontece de mim para mim”.

As outras quatro músicas presentes no EP também contarão com videoclipes. Gloria Groove foi responsável pela direção de um desses clipes, outro foi dirigido por sua coreógrafa Flávia Lima, e as outras três músicas foram dirigidas por João Monteiro.

A cantora e artista Gloria Groove possui 3,17 milhão de ouvintes mensais no Spotify, além de ser reconhecida com umas das principais artistas da música nacional atual, e em 2018, com seu clipe “Bumbum de Ouro”, ganhou o Prêmio Jovem Brasileiro na categoria videoclipe.

Assista ao videoclipe de A Tua Voz.

Heey Cat

Música
Catarina, mais conhecida como Heey Cat, com apenas 25 anos, já é uma representante do cenário LGBTQIA+. Créditos: R&D Comunica/Divulgação

Nesta quinta- feira (22 de outubro) a DJ Heey Cat, em parceria com a cantora Luana Berti, lançou seu primeiro single “Volta”. Desde 2017, a DJ é conhecido por animar shows e as redes sociais com suas músicas que contam com representatividade para mulheres lésbicas.

Um de seus destaques foi em sua atuação no “Baile das Marinheiras”, que ocorreu em São Paulo. Heey Cat também se destaca por mostrar, através de suas redes sociais, o que ocorre em sua carreira.

A nova produção musical também conta com um videoclipe, gravado nos principais pontos de São Paulo. Sobre a parceria com a cantora Luana, Heey Cat comenta que “Luana lançou essa música, este ano, e já estava com a ideia de fazer um remix. Trabalhamos em cima da música durante alguns meses e vocês vão poder conferir o resultado. Foi um tanto quanto desafiador!”.  Luana Berti completa que “‘Volta’ é uma das minhas músicas que tenho mais carinho e não poderia estar mais feliz com o resultado. Espero que todo mundo vai gostar, tanto quanto eu”.

Confira o videoclipe da música Volta

Mumuzinho

Música
Música de Mumuzinho ganhará nova roupagem ao lado de DJ Dennis. Créditos: Metrópoles/Divulgação

O ator e cantor Mumuzinho divulgou nessa quarta-feira (21 de outubro) que fará um  remix da música “Fulminante” ao lado do DJ Dennis. Sucesso de 2015, a música de Mumuzinho contará com um novo estilo graças a parceria do cantor de pagode a um dos ícones do funk atual. 

“Liguei para ele (DJ Dennis) às 20h e ele se prontificou na hora. Me atendeu com todo carinho do mundo. Fulminante é muito especial na minha vida e ele era o único cara que conseguiria fazer esse remix tão incrível”, comenta Mumuzinho.

Outra novidade do cantor é sua volta aos palcos neste sábado (24 de outubro), em Recife, no Boteco Arpoador. A última apresentação de Mumuzinho em público ocorreu em uma varanda enquanto o artista realizava uma live para seus fãs. O show em Recife será às 15h em formato de drive in, seguindo todos os protocolos de segurança e higiene, estabelecidos pela OMS, onde o público poderá aproveitar muito pagode e samba.

*Texto elaborado por Renata da Silva

Leia Também: “Relatos do Mundo” ganha primeiro trailer e cartaz

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: