Seja bem-vindo!

Por: Jamerson Nascimento 09/02/2024
0
Post Thumbnail

“O Menino Mais Rico do Mundo” – Nickelodeon anuncia nova série live-action

Adaptação Do Livro De Xá (Francisco Abreu), Estreia Na Próxima Segunda-Feira, Dia 19 De Fevereiro, Às 11h50 Na Nick. Produção Traz Heitor Silva Como João, Helena Bougleux Como Tina E Enzo Rosetti Como Gael

Nickelodeon acaba de anunciar a nova série live-action, O MENINO MAIS RICO DO MUNDO. A produção é uma adaptação de “João, O Menino Mais Rico do Mundo”, livro de Xá (Francisco Abreu), e estreia dia 19 de fevereiro, segunda-feira, às 11h50, na Nickelodeon.

O MENINO MAIS RICO DO MUNDO é uma série encantadora que traz o olhar de João sobre as questões que surgem em seu caminho, além de mostrar a maneira em que ele enxerga o mundo e lida com todos os desafios. A história segue as suas aventuras ao lado de seus inseparáveis amigos Tina e Gael, na tranquila Vila dos Bem-te-vis. Em meio a brincadeiras, o trio enfrenta situações que revelam a importância da amizade, da criatividade e da solidariedade.

Em 26 episódios, a série mostra como ressignificar as dificuldades, como a perda do avô de João, e traz temas importantes de maneira lúdica. Além de abordar a reciclagem de livros, a produção também mostra como reciclar o amor, o olhar para o próximo, a amizade e os relacionamentos.

O elenco traz Heitor Silva como João, Helena Bougleux como Tina e Enzo Rosetti (Marcelo, Marmelo, Martelo) como Gael. Juntos, os três dão a vida ao trio de amigos da história. Além deles, também integram ao elenco: Yohana Back, Tásia d’Paula, Jully Rocha, Vinícius Domingues, Carlos Mariano e Rai Teichimam.

Com criação de Xá (Francisco Abreu) e direção de Bete Rodrigues, O MENINO MAIS RICO DO MUNDO é uma produção da Na Laje Filmes.

SERVIÇO >> ESTREIA – O MENINO MAIS RICO DO MUNDO

Estreia: dia 19 de fevereiro, segunda-feira, às 11h50 na Nickelodeon (consulte sua operadora).

nickelodeon O Menino Mais Rico do Mundo
Tags:
Compartilhe:

A Nerd Recomenda também está no Facebook, Instagram, Youtube e no Twitter. Segue a gente lá!

Comentários

Deixe seu Comentário