O Negociador

O Negociador: Prime Video anuncia a produção da série exclusiva com Malvino Salvador

Thriller policial é dirigido por Bel Valiante e produzido pela Spiral International e Boutique Filmes

O Prime Video anuncia hoje a produção da série exclusiva O Negociador, thriller policial protagonizado por Malvino Salvador. Com direção de Bel Valiante, a primeira temporada tem produção de Zasha Robles e Gustavo Mello, da Spiral International e Boutique Filmes, respectivamente. 

Na série, o capitão Gabriel Menck (Malvino Salvador) é um negociador da polícia e integrante do Grupo de Ações Táticas Especiais, que frequentemente é acionado para resolver situações de crise complexas que acontecem nas ruas e são transmitidas ao vivo na TV, sob os olhares de um país inteiro. A produção acompanha o trabalho intenso do capitão no enfrentamento de assalto a bancos, sequestros passionais, suicidas armados, ameaças terroristas e rebeliões em presídios — casos imprevisíveis e repletos de dramas humanos e escolhas difíceis onde só existem dois resultados possíveis: a vida ou a morte.

O Negociador
Divulgação

A série, escrita por Thomas StavrosGabriela Giffoni e José Guertzenstein, conta ainda com Barbara ReissCésar MelloEmilio de Mello e Rodrigo dos Santos no elenco.

Os membros Prime poderão assistir O Negociador em qualquer lugar e a qualquer hora no aplicativo Prime Video para smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV, Fire TV stick, Fire TV, Apple TV e transmissão online. No aplicativo Prime Video, os membros Prime podem baixar episódios em seus dispositivos móveis e tablets e assistir em qualquer lugar offline.

O Prime Video está disponível no Brasil sem custo extra para uma assinatura Prime por apenas R$ 9,90 por mês ou R$ 89 por ano; novos clientes podem saber mais na página do Amazon Prime e inscrever-se para uma avaliação gratuita de 30 dias. 

A série se juntará a milhares de programas de TV e filmes no catálogo Prime Video, incluindo produções brasileiras Originais Amazon como DomManhãs de Setembro5X ComédiaDesjuntadosSoltos em FloripaLOL: Se Rir, Já Era!Tudo ou Nada: Seleção Brasileira e Lov3; as premiadas produções Originais Amazon, como O Som do SilêncioUm Príncipe em Nova York 2Sem Remorso de Tom ClancyThe BoysModern LoveA Guerra do Amanhã e Maravilhosa Sra. Maisel; e filmes Exclusivos Amazon, como A Menina Que Matou os Pais/O Menino Que Matou Meus PaisDetetive Madeinusa e Peçanha Contra o Animal, todos disponíveis no Prime Video sem custo extra para membros Prime.


Leia Também: Filme “Nunca Fomos Tão Modernos” chega aos cinemas de todo o país nesta semana

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Um comentário

Deixe seu Comentário