Segredo - Nerd Recomenda

Filme “O Segredo: Ouse Sonhar” chega aos cinemas em setembro

Inspirado no Best-Seller de mesmo nome, “O Segredo: Ouse Sonhar” promete emocionar os fãs e o público em geral

 

Protagonizado por Katie Holmes (“O Doador de Memórias”) e Josh Lucas (“Superação: O Milagre da Fé”), o filme “O Segredo: Ouse Sonhar”, inspirado na obra da escritora Rhonda Byrne, chega aos cinemas no mês de setembro. O livro, que deu origem ao filme, permaneceu por 190 semanas na lista dos mais vendidos do New York Times e vendido mais de 30 milhões de cópias ao redor do mundo.

A autora da obra confessa estar muito animada com a adaptação do livro para o cinema: “Será uma grande emoção, não só para os fãs do livro ao redor do mundo, mas também para milhões de novas pessoas que serão tocadas pela história. O livro foi responsável por mudar a vida de muitos e o filme dará continuidade a este legado”.

O Segredo: Ouse Sonhar
Créditos: Imagem Filmes/ Divulgação

Com direção de Andy Tennant, o filme apresenta a história de Miranda (Katie Holmes), uma viúva que passa por dificuldades criando seus três filhos sozinha. Após sua casa ser destruída por uma forte tempestade, ela contrata Bray Johnson (Josh Lucas) para ajudá-la na reconstrução. Durante a obra Bray passa a transmitir para Miranda sua filosofia de vida em acreditar no poder do Universo, sobre a lei da atração e causa e efeito.

 

Segredo - Nerd Recomenda
Créditos: Imagem Filmes/Divulgação

A atriz Katie Holmes afirma que se sente tocada pela narrativa da trama e diz notar que “várias pessoas se sentiram inspiradas pela história e o livro realmente mudou as suas vidas”. Katie conclui dizendo que “estava ansiosa para dar vida à Miranda e interpretar alguém que começa cercada de sofrimentos, passando por uma jornada que a deixa inspirada e cheia de esperança. Eu acho que é muito legal [que o filme] esteja sendo lançado num momento como este.”

Com a distribuição feita pela Imagem Filmes, O Segredo: Ouse Sonhar chega aos cinemas nacionais com pré-estreias a partir de 3 de setembro de 2020.

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia Também: Trailer do novo Batman causa divisão na internet.

 

Siga o @Nerdrecomenda nas redes sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: