Omelete - Nerd Recomenda

Omelete prepara cobertura do Oscar 2021 com convidados especiais e muitas novidades

Marcelo Forlani, Marcelo Hessel, Carol Costa, Milena Santos e Affonso Solano comandam live no canal do YouTube, que começa 2h antes da premiação com comentários e convidados surpresa

No domingo, 25 de abril, os amantes do cinema no mundo todo vão parar para assistir ao Oscar 2021. E a tradicional cobertura realizada pelo Omelete será ainda maior este ano. Em parceria com a Sadia, com o Banco Next e com a Pizza Hut, o evento vai ao ar no canal do site no YouTube e começa com um pré-show às 19h, que contará com convidados surpresa.

Depois, a cobertura seguirá durante toda a cerimônia com comentários de especialistas e muita diversão. Quem comanda a atração são os apresentadores Marcelo Forlani, Marcelo Hessel, Carol Costa, Milena Santos e Affonso Solano, o mais novo integrante do time do Omelete. O público não vai ficar de fora e poderá interagir com a live por meio das redes sociais e da Fancam.

A cobertura do Omelete para o Oscar já se tornou um dos grandes marcos na internet. Desde 2014 fazemos a live na Omeleteve e a cada edição vamos crescendo e trazemos grandes novidades para a nossa audiência. Este ano, decidimos transformar a live em um evento online para exaltar o cinema e contamos com a participação dos fãs da sétima arte“, convida Marcelo Forlani, sócio-fundador do Omelete.

Em 2020, o Omelete lançou a websérie “Oscar Explicado”, que tinha o intuito ajudar pessoas que amam acompanhar a cerimônia, mas não conseguem entender muito bem o que é avaliado em cada categoria. Os vídeos da websérie estão disponíveis aqui. 

Para 2021, com as novas regras da premiação, o podcast #TBT traz novos episódios explicando cada uma das novidades desta edição. São quatro programas detalhando cada parte da premiação e para ouvir basta acessar o link.

Omelete

Sobre o Omelete Company

Maior conglomerado dedicado aos fãs de cultura pop do Brasil, a Omelete Company utiliza seu site, redes sociais e parceiros para atingir mensalmente mais de 15 milhões de pessoas ávidas por novidades dos mundos do cinema, séries de TV, games, música e histórias em quadrinhos, com textos, vídeos e posts nas redes sociais. Fazem parte da Omelete Company as marcas Omelete, The Enemy, CCXP, Game XP e Gaules.

Leia Também: Peça ‘Malak’ leva a pessoa com deficiência para os palcos virtuais

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Twitter | Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: