Free Fire - Nerd Recomenda

Operação Chrono chega ao Free Fire com diversas novidades

Evento temático do personagem de Cristiano Ronaldo conta com itens inéditos, modos exclusivos e temática especial

Com visual futurista baseado no novo personagem Chrono, inspirado por sua vez no astro Cristiano Ronaldo, já está disponível o mais recente evento de Free Fire, intitulado Operação Chrono.

Com a chegada de Chrono, todo o universo de Free Fire foi transformado em uma comunidade futurística. O personagem será essencial para evitar que o estado deste universo desabe ainda mais, e jogadores de todo o mundo poderão se juntar à batalha.

Os jogadores serão recebidos com detalhes da Operação Chrono assim que iniciarem o jogo. A interface principal do Free Fire foi tomada por vários elementos do novo evento, sendo possível participar de tarefas diárias da Missão Chrono para obter diversos desbloqueáveis. Na ilha de início haverá um portal para que os jogadores viajem entre o novo ambiente futurista e o clássico universo de Free Fire.

Free Fire - Nerd Recomenda
Ilha futurística
Free Fire - Nerd Recomenda
Visual clássico

Como um herói emergindo em meio ao universo de comunidade futurista em Free Fire, Chrono vem equipado com habilidades que surgirão por meio do caos. Ele será capaz de criar um campo de força que bloqueia o dano dos inimigos, ao mesmo tempo em que ataca oponentes de dentro deste campo de força. Já os aliados terão sua velocidade aumentada enquanto a habilidade estiver ativa

Jogue com estilo com os itens exclusivos da Operação Chrono

Inspirados no evento da Operação Chrono, as novos itens e roupas permitirão que jogadores coloquem seu próprio estilo nos combates: 

Free Fire - Nerd Recomenda
Skins dos Agentes Cósmicos
Free Fire - Nerd Recomenda
AUG- Agentes Cósmicos

Novos modos de jogo

A Operação Chrono chega com dois novos modos de jogo: Corrida Cósmica e Um Por Todos já disponíveis.

Free Fire - Nerd Recomenda

O primeiro deles é a Corrida Cósmica,  um Battle Royale em formato de corrida disponível por tempo limitado, em que 15 equipes de dois jogadores competem até restar apenas um time sobrevivente.

Será possível jogar sozinho ou com um amigo, sendo um o piloto e o outro um artilheiro. O piloto controla o carro com a capacidade de lançar mísseis teleguiados, enquanto o artilheiro é o encarregado de usar armas para derrubar outros carros.

Free Fire - Nerd Recomenda

Em Um Por Todos, duas equipes de quatro pessoas se enfrentam, ganhando pontos para cada oponente eliminado. A primeira equipe a chegar a 40 pontos vence a partida.

Ao longo da duração do modo, dois jogadores serão escolhidos aleatoriamente para duelos frente a frente. O vencedor ganha Tempo de Bônus (de 30 segundos) para sua equipe, quando cada eliminação vale o dobro dos pontos.

Free Fire - Nerd Recomenda

A última novidade da Operação Chrono é a Máquina de Vendas. Com ela, jogadores poderão usar Tokens 3D espalhados pelo mapa para obter itens especiais.

Para mais novidades da Operação Chrono, fique ligado nas redes de Free Fire no Facebook, Instagram e Twitter.

Leia Também: Injustice 2 mobile recebe Mulher Maravilha 1984

Siga o @Nerdrecomenda nas redes sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: