orphan black destaque

Orphan Black – Uma série que merece reconhecimento

 Apesar de ser uma série muito elogiada pela crítica, Orphan Black continua tendo pouco reconhecimento no mundo geek. Sua história tem uma pegada Sci-fi, misturada com um drama basicão. 

orphan blackSarah Manning ( Tatiana Maslany) é uma jovem mãe destrambelhada, traficante e cheia de family issues, que, após perder a guarda da sua amada filha, decide que irá fazer de tudo para conseguir grana e fugir com ela menina, mas o que Sarah não sabe é que ela mesma faz parte de um plano absurdo, com o intuito de mudar o rumo da humanidade.

Imagine-se em uma cena: o que você faria se assistisse a um suicídio numa estação de metrô, e o pior, essa pessoa é identica a você, porém com melhor condição de vida? Tentaria descobrir o que aconteceu? Recolheria provas de sua inocência? Verificaria os documentos deixado para trás por sua “irmã gêmea”? Essa última opção foi a escolhida pela protagonista, que irá descobrir coisas macabras sobre a sua história e a de diversos “clones” espalhados pelo mundo, e para salvar sua vida e a das demais, precisará descobrir quem é a “original”.

Orphan Black é uma série maravilhosa que consegue ser divertida, tensa e cômica ao mesmo tempo, porém o que mais nos surpreende é o talento da atriz principal, Tatiana Maslany, que interpreta quase 70% dos papéis na série, conseguindo dar vida e personalidade a cada um dos seus clones.

 Assista ao trailer de Orphan Black:

*Texto por Thuanne Ramos

Leia Também: Disney+: Público do Brasil poderá conhecer conteúdo antes de seu lançamento

Siga o @Nerdrecomenda nas redes sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: