Série - Nerd Recomenda

Paper Girls- Série será produzida pela Amazon Studios

Série é inspirada na história de quadrinhos Best-Seller de mesmo nome

Para quem está esperando novas produções no catálogo da Amazon Prime agora conta com mais uma novidade. O serviço de Streaming anunciou nessa quinta (23 de julho) a produção da série Paper Girls.

A história é inspirada na Graphics novel de mesmo nome e foi escrita por Brian K. Vaughan e por Cliff Chiang. Lançada em 2015, os quadrinhos seguem o gênero de mistério e ficção científica. Para a produção da série, a Amazon Studios ainda conta com a parceria da Legendary Television, com associação da Plan B.

Série - Nerd Recomenda
A série será baseada na hq lançada em 2015. Créditos: Shoujo Café/Divulgação

Na história temos quatro meninas que um dia após o Halloween de 1988, enquanto entregavam jornais, acabam envolvidas em um conflito entre facções de viajantes do tempo. As garotas acabam sendo enviadas para tempos diferentes, passado, presente e futuro, passando por várias aventuras e até mesmo, encontrando suas versões do futuro, as fazendo refletir se devem ou não aceitar o destino que as espera.

Segundo Folsom, Cantwell e Rogers, produtores executivos da série, “esta é uma história com tanto coração, e tantas cores e dimensões únicas – nossa esperança não é somente fazer justiça ao material original, mas fazer com que Paper Girls seja diferente de qualquer outra coisa atualmente na TV.”

*Texto escrito por Renata da Silva

Leia Também: Youtube se torna palco para artistas musicais

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: