
Vai Brasil! Todo mês, produções brasileiras na Netflix
Sintonia, Confissões de Uma Garota Excluída e É o Amor: Família Camargo são alguns dos títulos nacionais de destaque na Netflix Brasil
É a partir de julho que os fãs de produções nacionais podem preparar seus corações. O segundo semestre promete conteúdo brasileiro inédito na programação da Netflix, todo mês. Confira cenas inéditas neste vídeo:
A esperada segunda temporada de Sintonia estreia dois personagens: Tally (Gabriela Mag), que paquera Doni; e Levi (Bruno Gadiol), que é da turma da igreja. Doni, Rita e Nando seguem na busca por espaço dentre os desafios da comunidade periférica em que vivem, em São Paulo.

O intérprete de Nando (Christian Malheiros) celebra: “Abrir essa janela e mostrar para o mundo como vivemos e como nos articulamos é muito importante para mostrar que o Brasil é um país diverso em seu DNA; que seu povo e suas histórias são muito mais que estereótipos.”

É fã de filmes nacionais? Se prepare para a comédia Confissões de Uma Garota Excluída. A Netflix liberou algumas cenas hilárias, além das fotos do elenco, que conta com Júlia Rabello, Stepan Nercessian e Rosane Gofman. Lucca Picon, Gabriel Lima, Marcus Bessa e Caio Cabral também se juntam a Klara Castanho, Julia Gomes, Fernanda Concon e Kiria Malheiros.
Continuando na linha dos longa-metragem, a Netflix irá lançar mais dois no segundo semestre. Amor Sem Medida marca a história de um homem baixo (Leandro Hassum) apaixonado por um “mulherão”, e Diários de Intercâmbio, com Larissa Manoela e Thati Lopes.
Larissa pontua: “Nós, brasileiros, temos algo único, que é o calor humano, a forma intensa de nos doarmos para as experiências, para as sensações, os sentimentos. E o filme fala sobre isso, trazendo esse desejo de aprender sobre outras culturas, além da vontade de se desafiar e se testar em situações pouco confortáveis, em outro idioma”.

Já na área de séries documentais, você vai se apaixonar por É o Amor: Família Camargo. Conheça a intimidade da vida de um dos principais ícones da música sertaneja Zezé di Camargo, produzindo um disco ao lado de sua filha Wanessa Camargo.
“Foi realmente uma experiência inusitada e maravilhosa gravar a série. Até agora, estou bastante impressionado com a excelência desta produção, uma produção brasileira, o que é muito bom! Jamais imaginei que seria capaz de fazer um trabalho como esse, em formato documental, mostrando nossa rotina, nossa intimidade em casa e como lidamos com situações adversas e emoções”, celebra Zezé.
Ainda no setor de produções documentais, a Netflix também lança João de Deus, com a história deste homem que ficou conhecido mundialmente devido a cirurgias espirituais e depois protagonizou o maior escândalo de assédio sexual do Brasil, Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime e Emicida: AmarElo – Ao Vivo.
Fechando com chave de ouro, o entretenimento está garantido com dois reality shows com suas versões nacionais. Casamento às Cegas Brasil, com o casal Camila Queiroz e Klebber Toledo; e Brincando com Fogo Brasil, que testa impulsos e desejos de pessoas em um cenário paradisíaco.
Leia também: “Atypical” – 4ª temporada | Crítica sem spoilers
Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais
[…] Leia Também: Vai Brasil! Todo mês, produções brasileiras na Netflix […]