longa-metragem russo, chega ao Brasil pela Elite Filmes.

As produções russas “The Legend of Ferrari” e “Palmyra” chegam ao Brasil pela Elite Filmes

Série e filme estreiam no segundo semestre de 2021

A série “The Legend of Ferrari” e o longa “Palmyra” serão disponibilizadas no Brasil e na América Latina pela Elite Filmes. Esta distribuidora independente adquiriu os direitos de exibição destas produções russas. A estreia de ambas será feita no segundo semestre de 2021. Inspirados em fatos reais, os dois títulos se destacam pela qualidade da produção.

“The Legend of Ferrari” é uma série que está situada em 1920, na Guerra da Crimeia. Na trama, um jornalista e um poeta, ambos os espiões da inteligência da guerra, iniciam um romance entre si. Ao mesmo tempo, o departamento de inteligência da jovem república soviética enfrenta a espionagem. Direção de Konstantin Maksimov.

No caso do longa-metragem “Palmyra”, a história é a de um médico militar aposentado que vive em um vilarejo no Daguestão. Um dia, ele descobre que sua única filha fora recrutada para colaborar com um grupo terrorista, e fugiu para a Síria. O médico vai atrás da filha, e está disposto a fazer de tudo para salvá-la. O filme foi premiado no 51º Festival Internacional de Cinema de GOA – ICFT-UNESCO (2021), e no 28º Festival de Cinema Russo “Janela para a Europa” (2020). Direção: Ivan Bolotnikov.

Conheça o Elite Filmes.


Leia também: Studio Universal festeja Natal fora de época em julho, com líderes de audiência

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais
Facebook | Twitter | Instagram

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: