Razer

 Jogadores já podem preparar a munição e carregar a conta Razer Gold para jogar Call of Duty®: Mobile

Call of Duty: Mobile – Novos usuários que adquirirem COD Points com o sistema de crédito virtual unificado da Razer ganham cashback, recompensas in-game e o dobro de Razer Silver

A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, acaba de anunciar com Razer Gold, seu sistema de crédito virtual unificado, o evento Lock-and-Loaded para Call of Duty®: Mobile, uma iniciativa que dá continuidade a uma parceria com o game que foi anunciada na RazerCon 2021 e já contou com o patrocínio de Call of Duty®: Mobile World Championship Finals, em dezembro de 2021.

A nova ação acontece até 15 de maio de 2022 e oferecerá benefícios exclusivos – como cashback, itens in-game e bônus em Silver – aos novos usuários Gold que recarregarem seus COD points com um mínimo de R$60 usando o sistema.

Razer

Durante o período da promoção, os participantes terão cashback de até 25%, com limite máximo de R$50, e receberão, dentro de Call of Duty®: Mobile, um paraquedas exclusivo e customizado com a marca, para que entrem nos combates em grande estilo.

Além disso, todos os usuários que recarregarem seus COD Points usando Razer Gold ao longo do Lock-and-Loaded ganharão o dobro dos pontos de fidelidade Silver, que podem ser trocados por diversas recompensas, inclusive por periféricos gamer. Este benefício é exclusivo para compras de COD Points e é ilimitado durante o período da promoção.

Para mais informações sobre a promoção Call of Duty®: Mobile Lock-And-Loaded, clique AQUI.


Leia Também: Shadow Warrior 3 e Ready or Not recebem suporte ao NVIDIA Reflex


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Deixe seu Comentário