red crescer é uma fera

Red: Crescer é uma Fera – novo filme da Disney e Pixar – ganha novos cartazes

A produção “Red: Crescer é uma Fera” estreia dia 11 de março exclusivamente no Disney+

Falta menos de um mês para o lançamento de Red: Crescer é uma Fera da Disney e Pixar no Disney+. O 25º longa-metragem da Pixar Animation Studios apresenta Mei Lee (voz original de Rosalie Chiang), uma garota de 13 anos dividida entre continuar sendo uma filha obediente e o caos da adolescência. E como se as mudanças em seus interesses, relações e em seu corpo não bastassem, sempre que passa por fortes emoções – o que acontece praticamente sempre – ela se transforma em um panda vermelho gigante. Hoje estão disponíveis novos cartazes que mostram a Mei Panda Vermelho em suas constantes mudanças de humor.

red crescer é uma fera

Sandra Oh empresta sua voz à protetora, se não um pouco autoritária, mãe de Mei, Ming. O elenco de vozes originais também inclui Ava Morse, Hyein Park, Maitreyi Ramakrishnan, Orion Lee, Wai Ching Ho, Tristan Allerick Chen, Lori Tan Chinn, Mia Tagano, Sherry Cola, Lillian Lim, James Hong, Jordan Fisher, Finneas O’Connell, Topher Ngo, Grayson Villanueva, Josh Levi, Sasha Roiz, Addie Chandler e Lily Sanfelippo.

Os compositores e cantores vencedores do GRAMMY®, Billie Eilish e FINNEAS compuseram três canções para a banda fictícia do filme, 4*Town, e o compositor sueco Ludwig Göransson, vencedor do GRAMMY®, Oscar® e Emmy® (Pantera NegraThe Mandalorian) compôs a trilha sonora. Dirigido pela vencedora do Oscar® Domee Shi (curta da Pixar Bao) e produzido por Lindsey Collins (Procurando Dory), Red: Crescer é uma Fera será lançado exclusivamente no Disney+ em 11 de março de 2022.


Leia Também: Boletim Liga Brasileira de Free Fire 7 – Semana 4


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Um comentário

Deixe seu Comentário