Crunchyroll confirma estreia da terceira temporada de Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco -Batalha do Santuário
De autoria de Masami Kurumada, o mangá Saint Seiya foi publicado pela semanal japonesa Shonen Jump entre janeiro de 1986 e dezembro de 1990
Em painel apresentado hoje na CCXP22, a Crunchyroll, marca que oferece o maior acervo de anime do mundo e parceira oficial de conteúdo do evento, confirmou que a terceira temporada de Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco -Batalha do Santuário-, da Toei Animation, chegará à plataforma de streaming em 2023.
Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco -Batalha do Santuário- reúne a equipe liderada por Yoshiharu Ashino (D.Gray-man HALLOW), como diretor, acompanhado de Terumi Nishii (JUJUTSU KAISEN), como designer de personagens.
Sinopse da terceira temporada: O tempo está quase se esgotando. Restam apenas cinco horas para salvar a deusa Athena da flecha assassina alojada em seu peito. Só o poderoso Grande Mestre poderá salvá-la. Mas, para chegar até ele, Seiya e os Cavaleiros de Bronze precisam subir até o cume do Santuário e derrotar os doze lendários Cavaleiros de Ouro. Nem todos serão capazes de concluir a jornada e alcançar o cume, onde serão surpreendidos por algo impactante.
De autoria de Masami Kurumada, o mangá Saint Seiya foi publicado pela semanal japonesa Shonen Jump entre janeiro de 1986 e dezembro de 1990. A adaptação em anime para a TV, realizada pela Toei Animation, com 114 episódios, estreou em 1986 e seguiu no ar até abril de 1989. No entanto, a série não cobria por completo a história do mangá e, por muitos anos, uma legião de fãs aguardava o lançamento de uma continuação.
Esse desejo foi realizado em novembro de 2002, com a estreia de Saint Seiya: Hades, em 31 episódios. Desde então, a franquia gerou títulos derivados, incluindo Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco -Batalha do Santuário-.
A segunda temporada já está disponível na Crunchyroll, nas versões dublada e legendada.
[…] Crunchyroll, marca global que oferece o melhor do anime e parceira oficial de conteúdo da CCXP22, anunciou uma […]
[…] está disponível na Crunchyroll, inclusive com dublagem e português (muito boa, por sinal). O anime é adaptado de uma mangá de […]