
Samsung anuncia patrocínio do Lollapalooza Brasil 2022

Com foco no ecossistema Galaxy, Samsung marca presença pelo terceiro ano consecutivo no Lolla BR
A Samsung anuncia o patrocínio do Lollapalooza Brasil 2022, um dos maiores festivais de música do mundo. Com foco no ecossistema Galaxy, será a terceira vez consecutiva que a empresa participará do evento que chega em sua nona edição no ano que vem.
“A música é um dos principais pilares da marca Samsung Galaxy. Acreditamos que por meio dela conseguimos nos conectar com nosso público de forma significativa. Nossa parceria com o Lollapalooza Brasil reforça esse nosso compromisso de levar experiências relevantes atreladas ao nosso ecossistema de produtos”, explica Mario Sousa, diretor sênior de marketing e produto da divisão de dispositivos móveis no Brasil.
O Lollapalooza Brasil 2022 será realizado de 25 a 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Leia Também: Sing 2 é destaque nas noites de natal do Parque do Ibirapuera 2021
Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais
[…] Leia Também: Samsung anuncia patrocínio do Lollapalooza Brasil 2022 […]
[…] Samsung Electronics inaugura neste sábado, 1º de outubro, a House of SAM dentro do Decentraland […]