
Disney+ lança o teaser da segunda temporada de “Star Wars: The Bad Batch” durante o Star Wars Celebration
A segunda temporada de “Star Wars: The Bad Batch” estreia no segundo semestre exclusivamente no Disney+
O Disney+ revelou o teaser e o logo da segunda temporada de “Star Wars: The Bad Batch”, que foi apresentado durante o Star Wars Celebration em um painel que contou com a participação dos cineastas Brad Rau (diretor supervisor/produtor executivo), Jennifer Corbett (roteirista principal/produtora executiva) e Matt Michnovetz (editor de história). Os atores Dee Bradley Baker, que dá a voz a todos os personagens do Bad Batch em inglês, e Michelle Ang, que é a voz original de Omega, se juntaram ao painel para anunciar a novidade.




Meses se passaram desde os eventos em Kamino e os Mal Feitos continuam sua jornada navegando pelo Império após a queda da República. Eles cruzarão caminhos com amigos e inimigos, novos e antigos, enquanto realizam diversas missões mercenárias emocionantes que os levarão a novos lugares inesperados e perigosos.

A segunda temporada de “Star Wars: The Bad Batch” é composta por 16 episódios e tem estreia prevista para o segundo semestre exclusivamente no Disney+.
Leia Também: “This Is Us” em clima de despedida: relembre momentos emocionantes da família Pearson
Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais
[…] Leia Também: Disney+ lança o teaser da segunda temporada de “Star Wars: The Bad Batch” durante o Star Wars C… […]