Steve Carell - Nerd Recomenda

Ator Steve Carell conta com programação especial na HBO GO

Para comemorar o mês do aniversário do ator, programação é composta por filmes em que ele atuou

 

Steve Carell
Sua versatilidade em produções de comédia fizeram de Steve Carell um renomado ator do gênero. Créditos: HBO/Divulgação

Sendo conhecido por seus inúmero papéis de comédia em séries e filmes, Steve Carell comemora seu aniversário neste mês de agosto. O ator, que começou sua carreira em 1989, teve destaque em várias produções, entre elas “The Office” e “A Volta do Todo Poderoso”. 

Tendo se consagrado em Hollywood, o ator, humorista, dublador, produtor, roteirista e diretor americano já venceu o Globo de Ouro de Melhor Ator em Série de TV. Ao total, ele acumula mais de 80 filmes e séries em sua carreira.

Para relembrar uma parte dos trabalhos de Steve Carell, a HBO preparou uma lista de filmes do ator, disponíveis na HBO GO, para assistir.Confira:

Amor a toda prova

Além de Steve Carell, o filme conta com Emma Stone, Julianne Moore e Ryan Gosling no elenco. Na história, Carl (Steve Carell) é um pai de família que após o término de seu casamento, conhece Jacob, um jovem playboy, que o leva a mudar sua rotina e seu comportamento em relação a mulheres.

Agente 86

Neste filme, Steve Carell, atuando ao lado de Anne Hathaway, é Maxwell Smart, mais conhecido como Agente 86, que se une à agente 99 com o objetivo de salvar o mundo após o ataque contra sua sede secreta de espionagem. O filme conta com comédia e ação quando os dois agentes precisam impedir os vilões que prossigam com seus planos.

Eu, meu irmão e nossa namorada

Steve Carell
Em “Eu, meu irmão e nossa namorada” Steve Carell se encontra em um triângulo amoroso. Créditos: Gazeta do Povo/Divulgação

Lançado em 2007, neste filme Steve Carell dá vida ao personagem Dan Burns, que, após a morte da esposa, se dedica totalmente a cuidar de suas três filhas. Em um dia de passeio, Dan conhece Marie, uma mulher atraente por quem ele se apaixona, porém ele não sabe que a pessoa por qual ele se encanta é, na verdade, a namorada de seu irmão.

O verão da minha vida

Produção de 2013, Steve Carell atua como Trent, o padrasto de Duncan, um menino de 14 anos que não consegue conviver com seu novo pai, levando a situação a piorar durante as férias de verão. Porém as coisas começam a mudar quando Duncan descobre um local maravilhoso, que o deixa mais feliz e com amigos diferentes.

Leia Também: Netflix confirma nova série Live-Action de Resident Evil | Capcom

 

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

 

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: