Universal Pictures

Telecine: Terror e drama marcam estreias de julho

Freaky – No Corpo de Um Assassino, Annabelle 3: De Volta Para Casa e A Arte de Ser Adulto são novidades no streaming

Todo começo de mês é sinônimo de filmes novos nos catálogos dos serviços de streaming, não é diferente no Telecine que chega com novo sucessos de drama e terror e Freaky – No Corpo de Um Assassino que consegue unir terror e comédia no chamado “Terrir”. Os lançamentos estão previstos para começarem em 1° e 20 de julho.

O Telecine vai contar com pelo menos uma estreia semanal com longas recentes de 2020 e 2019. Além de Freaky – No Corpo de um Assassino, que dominou as bilheterias nos primeiros finais de semana de reabertura das salas de cinema, e Annabelle 3: De Volta Para Casa, sexto filme do universo de Invocação do Mal, Julho traz também o drama brasileiro “4 x 1000 – Correndo Por um Sonho” e os filmes de terror “O Rebanho” e “Você Deveria Ter Partido” estrelado por Amanda Seyfried de “Meninas Malvadas” e “Mamma Mia!”

Confira os principais lançamentos:

Freaky – No Corpo de Um Assassino

Vince Vaughn e Kathryn Newton trocam de corpos em Freaky – No Corpo de Um Assassino, que chega ao Telecine no dia 1º de julho. O filme mistura terror e comédia para contar a história de Millie (Newton), uma adolescente que fica presa no corpo do serial killer Blissfield Butcher (Vaughn) e tem apenas 24h para desfazer a magia e voltar à vida normal.

Annabelle 3: De Volta Para Casa
Annabelle 3 - De Volta ao Lar chega ao Telecine em 11 de Julho
Annabelle 3 – De Volta ao Lar chega ao Telecine em 11 de Julho

A boneca Annabelle desperta espíritos malignos que ameaçam Judy (Mckenna Grace), filha do casal de investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren, vividos por Patrick Wilson e Vera Farmiga, em Annabelle 3: De Volta Para Casa. O filme da franquia de terror é uma das novidades do mês de julho e entra no catálogo no dia 11.

A Vida em Si

O produtor e roteirista Dan Fogelman assina a direção de A Vida em Si, drama que estreia no hub de cinema no dia 2 de julho. Com Oscar Isaac, Olivia Wilde, Annette Bening, Antonio Banderas e narração de Samuel L. Jackson, o longa acompanha o casal Will e Abby desde o momento que se conhecem em Nova Iorque até décadas depois, quando o destino os conecta com pessoas na Espanha.

A Arte De Ser Adulto
A Arte de Ser Adulto
Longa estrelado por Pete Davidson estréia no Telecine em Julho

Com direção e roteiro de Judd Apatow, A Arte De Ser Adulto estreia no dia 20 de julho. Na trama, Pete Davidson vive o jovem Scott que vive uma vida sem responsabilidades e com dificuldade de superar a morte do seu pai, que trabalhava como bombeiro e morreu em serviço quando ele tinha apenas sete anos. Quando sua mãe começa a namorar um outro bombeiro, ele precisa se recompor e seguir em frente.

Assinantes do Telecine tem acesso a mais 2000 títulos de filmes em seu catálogo com os mais variados estilos e gêneros para todos os gostos do público. O streaming conta também com listas especiais feitas que vão agradar os telespectadores mais indecisos, além de oferecer 30 dias grátis para assinantes de primeira viagem.


Leia Também: Telecine lança coleção inspirada no cinema nacional |


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

2 Comentários

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: